Qual altura indicada para regular o farol de milha?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jeffersondirleybar
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 25 2015f Setembro 2015 02:34:14 PM
Localização: Pomerode - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual altura indicada para regular o farol de milha?

Mensagem por jeffersondirleybar »

Bom dia pessoal

comprei pelo mercado livre kit de farol neblina pro meu corsa, com xenon, e me aventurei e instalei ele sozinho, funciona tudo beleza, mas não sei regular a altura para uma boa iluminação, gostaria de saber como regulo o farol, ja pesquisei mas não achei nada de concreto.


e mais uma coisa tem como eu ligar o farol neblina pela mesma chave que liga os pingo do carro? sem precisar adaptar outra chave???


vlw pessoal se alguem poder me ajudar
JCordova
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCordova »

e aí, blz?
Das regulagens não manjo. Quando instalei o meu foi feito tudo na elétrica. O kit que comprei veio com botão similar ao original.
Mas quanto a ligar ele junto com os pingos, basta deixar o botão do neblina sempre ligado, quando desligar o farol se apaga junto a neblina, visto que o certo é as neblina só ligar com a lanterna ligada. E segundo a legislação há normas pra se usar o farol de neblina. entao se nao tiver como desligar em caso de fiscalização seu carro fica preso.
jeffersondirleybar
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 25 2015f Setembro 2015 02:34:14 PM
Localização: Pomerode - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeffersondirleybar »

Vlw ai pela dica, foi assim mesmo que pensei em fazer com a chave intermediaria caso precisar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”