Problema na trava elétrica e rádio

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
oraboni
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 04 2015f Junho 2015 10:48:01 AM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Problema na trava elétrica e rádio

Mensagem por oraboni »

Boas, pessoal!

Estou com um problema no mínimo intrigante no meu Corsa Sedan Premium 2012 (sem BCM). Quando comprei o botão da mala elétrica funcionava quando queria e, quando eu o abri, descobri uma trilha rompida e a lâmpada queimada. Como tenho algum conhecimento com elétrica e eletrônica, refiz a trilha e o botão voltou a funcionar. Porém, depois de alguns dias, ele novamente estourava a trilha e queimava o fusível que liga o rádio (se não me engano J4 - 20A). Desta forma, acredito que exista algum curto na fiação. Repeti o procedimento no botão e aconteceu novamente. Coloquei o botão do destravamento das portas e ele também queimou, tive que consertá-lo hahahahah, o que elimina a possibilidade de eu ter consertado o botão de forma errada.

O que quero saber aqui é qual o caminho dessa fiação e onde ela pode estar dando problema. Onde checar o aterramento dessa fiação?

Muito obrigado!!!
Guilherme Oraboni

x VW Gol City 1.0 04/05
x Fiat Uno Mille "Uai" Economy 09/10
x Corsa Classic LS 2011
Corsa Sedan Premium 11/12
Avatar do usuário
oraboni
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 04 2015f Junho 2015 10:48:01 AM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por oraboni »

UPDATE importante: o som é original (até os falantes e as ligações).
Guilherme Oraboni

x VW Gol City 1.0 04/05
x Fiat Uno Mille "Uai" Economy 09/10
x Corsa Classic LS 2011
Corsa Sedan Premium 11/12
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”