Corsa Premium 2009 Alarme original + Positron

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Corsa Premium 2009 Alarme original + Positron

Mensagem por SemControle »

ultrassom são os sensores q em geral vão no para-brisa do carro, normalmente ao acionar o alarme, ele envia alguns vários sinais, e o receptor do outro lado pega os sinais, assim calcula qnt tempo leva da partida pra chegada ao outro lado, com todos os possíveis obstáculos e tamanho da cabine do carro, então ele já sabe qnt tempo leva do disparo pra chegada da onda, qq novo obstáculo inserido na cabine muda esse tempo, e causa o disparo do alarme...

uma visão bem primitiva pra ter uma ideia seria aquelas barreiras de raio laser q aparecem em desenhos, e qq interrupção no laser dispara algo, no ultrassom são ondas de alta frequência, de som mesmo, mas uma frequência q não é audível, e se propaga mais ou menos como nos lasers dos desenhos....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

SemControle escreveu:não no corsa, mas no golf eu tenho.....
qnd saio e aciono o pósitron, ele se aciona e aciona o alarme original, qnd volto eu preciso dos 2 controles, o pósitron so desativa a si mesmo e a chave do carro desativa o original
o único detalhe eu desativei o ultrassom do alarme original, pq disparava aleatoriamente, desativando não teve mais problema....
Desculpa Semcontrole te contrariar mas da sim no meu corsa eu tenho no meu corsa mas o cara que vai instalar tem que saber muito bem oque vai fazer pois no meu eu uso os dois e ate um deles e por aproximação e uso o spedloock e todas as funções do original e também da para usar só o positrom uso os dois quando vou em algum lugar e tenho que deixar ele na rua e como tenho duas baterias cada um e ligado em cada bateria mas e compartilhado tudo travas,utra som e um deles corta em 3 lugares diferente a bobina e bomba de combustível
Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu quis dizer q no corsa não fiz, mas no golf fiz....
q da eu sei q da....eu mesmo liguei "ajuntando" tudo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

SemControle escreveu:eu quis dizer q no corsa não fiz, mas no golf fiz....
q da eu sei q da....eu mesmo liguei "ajuntando" tudo....
Ata pó cara sei e respeito muito suas opiniões pois sei que você manja pacas destes brinquedos e sempre nos ajuda em todas as duvidas que temos mas estamos ai
Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é so querer e estudar a documentação das coisas.....
minha tonquinha atual é bastante problemática na elétrica, eu comprei sabendo, eu adoro essa parte mesmo, já estudei esquemas da moto, fiz uma boa revisão principalmente avaliando os principais pontos de problema q vejo levantados na internet, um dia comprando algumas peças de reposição um cara viu a moto e veio conversar, ele tinha uma e tava assim assado, eu falei o q ele devia fazer, ele pegou meu endereço e trouxe num fds pra eu olhar, fiz o q sabia e já tinha descoberto, ele disse q nunca mais deu problema, e já tinha trocado peças e mais peças sem resolver.....tem muito mexanico hj em dia q se limita a trocar peças sem nem bem saber o real problema....
a elétrica dela é deficiente e problemática, e estou aguardando a encomenda do radinho q comprei, e procurando farol auxiliar pra colocar nela, sem medo de ser feliz
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”