Estou com problemas para ligar o carro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
francisco willian
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 23 2016f Setembro 2016 10:12:44 AM
Localização: Cruzmaltina - PR
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1995

Estou com problemas para ligar o carro

Mensagem por francisco willian »

Bom dia galera, sou novo aqui e gostei pois o pessoal quer ajudar e parecem ser pessoas legais, ha minha situação é o seguinte, tenho um corsa wind hatch 95 2 p, tenho ele a 2 anos, nunca tive problemas para ligar, deixar o radio ligado, pisca alerta ligado, isso com o carro desligado. Mas alguns meses para ca nao consigo deixar nem um pouco o pisca alerta e rádio ligado q jah morre a bateria, tento ligar o carro mal gira o motor e da aqueles tec tec tec de bateria descarregada, outro problema também é que nao podia deixar o carro mais de 3 horas parado, quando ia ligar mesmo tec tec de bateria baixa, de uns dias pra ca piorou o problema(obs só pega no tranco), ligo o carro, desligo e ligo de volta no mesmo instante, tecc tec tec sem bateria, alguém pode me dar uma dica.... Obrigado geral, willian.
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Trocou a bateria?
Verifique também se o alternador e o aterramento estão bons.
francisco willian
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 23 2016f Setembro 2016 10:12:44 AM
Localização: Cruzmaltina - PR
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por francisco willian »

Bem a bateria está boa, quando tirei o polo negativo com o carro ligado ele continua ligando, indicando q o alternador está bom, só esse aterramento, como eu vejo se esta td ok? Vlw pela atencao , caraa
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

não cara, sua bateria não esta boa, bateria tem um tempo médio de vida de uns 3 anos, so aqui em casa q consegue-se a façanha de 5 anos cravados na vida de uma bateria, pois não usamos o carro e ainda deixamos a bateria desligada.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”