PINGUINHO LED NO AR FICA BOM? OU N?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Keel Santos
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 20 2016f Setembro 2016 05:52:55 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
Ano de fabricação: 1999

PINGUINHO LED NO AR FICA BOM? OU N?

Mensagem por Keel Santos »

Estou querendo trocar as luzes do ar condicionado, mas n sei qual coloca... quero na cor vermelha, poderiam me indicar?
Keel Santos
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 20 2016f Setembro 2016 05:52:55 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Keel Santos »

Keel Santos escreveu:Estou querendo trocar as luzes do ar condicionado, mas n sei qual coloca... quero na cor vermelha, poderiam me indicar?
Porque dizem que se colocar led só pega nos numero mesmo do ar, e não nos carrinhos abaixo que indica entrada de ar, verdade?
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

No corsa classic para aparecer bem os carrinhos precisa de uma boa iluminação pois há um plaquinha acrílica transparente onde propaga a luz que fica distante do encaixe dos LEDs, bom seria instalar uma fita de LED para que a luz seja bem distribuída de forma a não deixar pontos mais escuros que outros, ou então instalar LEDs em diversos pontos do painel como eu fiz no meu e ainda deixei um branco no encaixe esquerdo para realçar a o ponto vermelho da posição quente do ar e branco no lugar dos números, mesmo com o sol quente o brilho ainda se destaca bastante veja como ficou;ImagemImagem

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Keel Santos
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 20 2016f Setembro 2016 05:52:55 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Keel Santos »

IvanNeres escreveu:No corsa classic para aparecer bem os carrinhos precisa de uma boa iluminação pois há um plaquinha acrílica transparente onde propaga a luz que fica distante do encaixe dos LEDs, bom seria instalar uma fita de LED para que a luz seja bem distribuída de forma a não deixar pontos mais escuros que outros, ou então instalar LEDs em diversos pontos do painel como eu fiz no meu e ainda deixei um branco no encaixe esquerdo para realçar a o ponto vermelho da posição quente do ar e branco no lugar dos números, mesmo com o sol quente o brilho ainda se destaca bastante veja como ficou;ImagemImagem

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
poderia me explicar melhor? no seu tem os 3 encaixes das lampadas né? sim, ai vocÊ colocou as 3 lampadas e mais a fita? colocou lampada normal mesmo, ou led?
Eder Narlem
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 24 2014f Fevereiro 2014 11:27:56 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eder Narlem »

IvanNeres escreveu:No corsa classic para aparecer bem os carrinhos precisa de uma boa iluminação pois há um plaquinha acrílica transparente onde propaga a luz que fica distante do encaixe dos LEDs, bom seria instalar uma fita de LED para que a luz seja bem distribuída de forma a não deixar pontos mais escuros que outros, ou então instalar LEDs em diversos pontos do painel como eu fiz no meu e ainda deixei um branco no encaixe esquerdo para realçar a o ponto vermelho da posição quente do ar e branco no lugar dos números, mesmo com o sol quente o brilho ainda se destaca bastante veja como ficou;ImagemImagem

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Blz amigo!!
Me diz uma coisa, vi que os botões do seu corsa ascendem os tracinhos, são originais ou Vc trocou? Um abraço!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Eder Narlem - Corsa Wind 96/97 - verde.
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

São originais mesmo

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eder Narlem
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 24 2014f Fevereiro 2014 11:27:56 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eder Narlem »

Blz, mas vc teve que fazer alguma coisa? tipo raspar a tinta ou foi só colocar os Leds que já iluminou os tracinhos deles?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Eder Narlem - Corsa Wind 96/97 - verde.
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Não precisa raspar a tinta não, embora eu tenha raspado apenas do primeiro botão, como vê não fez diferença dele acesso mais estando apagado fica meio estranho pois fica melhor branquinho mesmo como original pois ele é translúcido

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”