COMO REPROGRAMAR O ALARME ORIGINAL DO CORSA SEDAN 1.4 PREMIUM

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Willian Moya
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 17 2016f Setembro 2016 11:17:22 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

COMO REPROGRAMAR O ALARME ORIGINAL DO CORSA SEDAN 1.4 PREMIUM

Mensagem por Willian Moya »

BOM DIA A TODOS!

RECENTEMENTE EU ESTAVA INCOMODADO COM O ALARME ORIGINAL DO MEU CORSA, POR UM ÚNICO MOTIVO, QUANDO O ALARME DISPARAVA ELE NÃO FAZIA NENHUM TIPO DE BARULHO (DA BUZINA), APENAS O PISCA ACENDIA. FOI AI ENTÃO QUE PROCUREI NA INTERNET UMA SUPOSTA SOLUÇÃO E ME FERREI, POR QUE AGORA O PISCA NÃO ACENDE MAIS E A LUZ INTERNA DO LED NÃO ACENDE TAMBÉM (AQUELA LUZ QUE FICA DENTRO DO PISCA-ALERTA CENTRAL). PROVAVELMENTE EU DESPROGRAMEI O ALARME ORIGINAL DELE. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA REPROGRAMA-LO, VI QUE MUITOS INDICAM O MANUAL, POREM JÁ FIZ DE ACORDO COM AS INSTRUÇÕES DO MANUAL, MAS AINDA NÃO VOLTOU AO NORMAL, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

OBRIGADO!
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Acho que não tem esta de programação de alarme não...

Se desligar a bateria e deixar um tempo p/ que a central se reset não funcionar, é mais provável que tenha algum problema propriamente na central ou algo tipo mal contato em algum lugar
Imagem
Willian Moya
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 17 2016f Setembro 2016 11:17:22 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Willian Moya »

Consegui resolver o problema da seguinte forma:

Coloquei a chave na ignição e virei a chave apena para acender o painel. Sendo assim, esperei 30 segundos e pressionei por volta de uns 30 segundos o botão da chave (alarme) "destravar", depois pressionei da mesma forma para "travar". Pronto, problema resolvido!
Acho que isso fez com que reativasse ou zerasse a configuração do alarme (original de fabrica). Caso alguém tenha o mesmo problema, tente fazer desta mesma forma e comente aqui.

Desde já agradeço pela atenção e pela ajuda;
Mario Costa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 15 2020f Outubro 2020 01:53:14 PM
Localização: Araquari - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Mario Costa »

Boa tarde, estou com o mesmo problema no meu Corsa Maxx Premium 2003 ele ativa o alarme , mais quando dispara ele só pisca o alerta ele não emite nenhum som da sirene dele , quando você fez no seu deu certo de primeira ?
Obrigado e agradeço a quem puder me ajudar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”