Botão mala elétrica com retardo, como fazer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Alexandre Magno
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quarta-feira 08 2009f Abril 2009 01:21:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Botão mala elétrica com retardo, como fazer?

Mensagem por Alexandre Magno »

Amigos, eu queria uma alternativa para a mala do meu Classic não abrir ao eu esbarrar acidentalmente no botão (aconteceu comigo na AV. Brasil).
Seria possivel criar alguma forma da mala somente abrir após segurar o botão por alguns segundos? Caso seja possivel, teria como alguem me auxiliar?

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.
Alexandre Magno
Avatar do usuário
DouglasAndrade
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 23 2016f Agosto 2016 06:53:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por DouglasAndrade »

E ae Alexandre, oque eu fiz no meu foi mudar o interruptor para um lugar mais adequado e legal de minha preferencia.

Particularmente eu gostei

VEJA:


Imagem


Ou! eu acho que se voce mandar uma corrente inverssa para a abertura do porta mala quando ligar o contato talvez de certo,

Por exemplo: as travas trabalham com pulso negativo direto, para ser acionado o porta mala é mandado do botao pulso positivo, e se vc mandar um positivo para trava pos chave ela nao vai acionar atravez do botao...estou falando por base, tem que fazer teste antes de instalar... ok!!!



(NÃO É CERTEZA)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”