Painel de instrumentos

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
klegolas
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 07 2015f Agosto 2015 09:45:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel de instrumentos

Mensagem por klegolas »

Boa tarde,
Sou novo no forum gostaria de tirar uma duvida eu tenho um corsa sedan super 98 e queria trocar o painel de instrumentos dele colocar um com conta giros a duvida e quais tipos de paineis e compativel com meu carro qual o modelo mais moderno que posso colocar?
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

klegolas escreveu:Boa tarde,
Sou novo no forum gostaria de tirar uma duvida eu tenho um corsa sedan super 98 e queria trocar o painel de instrumentos dele colocar um com conta giros a duvida e quais tipos de paineis e compativel com meu carro qual o modelo mais moderno que posso colocar?
Seja bem vindo ao clube!
O painel mais moderno que pode colocar, é do classic 2008/2013, mas da trabalho pois é um painel digital, então tem que fazer muitas adaptações (mas fico muito bonito!)
Outra opção, é procurar um painel de algum corsa que seja perto do ano do seu (pode ser até 2001) que tenha o contagiro (com o fundo preto/azul), a unica coisa que tem que fazer é colocar o cabo para o contagiro! Segue o link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65784
Veja este tópico, poderá te ajudar!
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Só uma correção no meu tópico acima...

"Outra opção, é procurar um painel de algum corsa que seja perto do ano do seu (pode ser até 2001) (...)"

Pode ser até mesmo o do 2001, não limitei o ano! Pode ser do 2002, 2003 etc..
klegolas
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 07 2015f Agosto 2015 09:45:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por klegolas »

Eu estava pensando em colocar do corsa classic 2010 porem sera necessario encontrar alguem pra instalar pois como vc mesmo falou tem muita adaptação.
Obrigado pela ajuda.
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

klegolas escreveu:Eu estava pensando em colocar do corsa classic 2010 porem sera necessario encontrar alguem pra instalar pois como vc mesmo falou tem muita adaptação.
Obrigado pela ajuda.
Aqui tem um tutorial com a instalação deste painel -> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=43386
klegolas
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 07 2015f Agosto 2015 09:45:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por klegolas »

Bom dia,
Eu queria comprar esse painel segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-rpm--_JM
Porem o vendedor falou que nao e possivel por no meu carro tem que ser com o codigo KA isso e verdade ou consigo colocar esse mesmo?
Avatar do usuário
CidoCorsa
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 09:22:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por CidoCorsa »

Bom dia klegolas...
Se o seu carro é Super 98, e tiver ar quente, não tenha dúvidas. Compra o Painel do Corsa GL do mesmo ano ou até 2001 (Millenium, GLS, Super 16V) e instalar. Não precisa fazer nada pois já tem a chicotagem pronta. Aliás, gostaria de achar um tutorial aqui para colocar o painel do antigo no meu novo (que é um Classic 2016). Aqueles ponteiros pequenos são muito estranhos, e o visual "Gauge" com marcadores maiores deixa o carro muito mais bonito

Lembrando que se o seu carro for do ano de 98 ou 99 os ponteiros são amarelos. Siga o link abaixo que vai para um outro fórum daqui mesmo do CorsaClub

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65784

Espero poder ter contribuído...

Saudações.

Cido
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”