Alarme original do Corsa C é confiável?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Carlos 222
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 19 2016f Abril 2016 06:36:57 PM
Localização: Xangri-lá - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2008

Alarme original do Corsa C é confiável?

Mensagem por Carlos 222 »

Olá,
Gostaria de comprar um Corsa Sedan, ano 2007/2008, porém tenho algumas dúvidas referente a sua segurança.
Como sou de uma cidade, onde veículos são constantemente roubados, qual seria a melhor opção para uma segurança simples?

O alarme original do veículo em questão é confiável ou seria melhor colocar outro que não seja original?
Se eu deixar o original, quais as seguranças que vou possuir? por exemplo, existem carros, que se quebrarem o vidro, o alarme não dispara, este seria o caso também do alarme original do corsa? apenas abrindo uma das portas, ele dispararia? sendo mais viavel a instalação de um outro alarme melhor?

Obrigado
vinicdias
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Fevereiro 2016 01:29:11 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por vinicdias »

Carlos 222 escreveu:Olá,
Gostaria de comprar um Corsa Sedan, ano 2007/2008, porém tenho algumas dúvidas referente a sua segurança.
Como sou de uma cidade, onde veículos são constantemente roubados, qual seria a melhor opção para uma segurança simples?

O alarme original do veículo em questão é confiável ou seria melhor colocar outro que não seja original?
Se eu deixar o original, quais as seguranças que vou possuir? por exemplo, existem carros, que se quebrarem o vidro, o alarme não dispara, este seria o caso também do alarme original do corsa? apenas abrindo uma das portas, ele dispararia? sendo mais viavel a instalação de um outro alarme melhor?

Obrigado
Cara a melhor segurança infelizmente é o seguro, se o cara quiser mesmo roubar o alarme é ficha pra ele desativar, agora uma trava carneiro creio eu que já ajudaria mais, só o preço que é salgado

O meu é original de fabrica, uma vez tentei abrir a porta com a chave reserva e ele disparou, ate onde eu sei os alarmes originais sao da positron ( Me corrijam ).
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Se eu não me engano, o alarme do Corsa C dispara quando se abre uma porta, mas é só girar a chave que ele já desliga, não corta combustível é apenas para alertar.

Para uma segurança simples, instale um alarme nele que realmente corte o combustível e que tenha sensor de presença.

Mas, como nosso amigo disse ai em cima, o melhor realmente é um seguro.
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Se não for fazer seguro, recomendo um alarme positron e um rastreador. Há rastreadores baratos em torno de R$250 a R$300 e é só colocar um chip e por credito todo mês, é bastante útil pois pode desligar o carro a distância também.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”