COMO POSSO PINTAR OS PONTEIROS DO PAINEL???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Nitroxido
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 17 2004f Maio 2004 09:29:50 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nitroxido »

quer trocar com o meu?
manda um e-mail pra mim thiago.oliveira@gmail.com

falow!
----------
Nitroxido
Avatar do usuário
Héliobf
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 17 2004f Agosto 2004 10:21:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Héliobf »

Aê Jota, tudo bem.
Ficou muito show aquela relojaiada toda, parabéns.

Qto. ao painel, eis o dilema. Se o meu fosse o tanque de 50lts faziamos um rolex, o meu é fundo preto e os ponteiros amarelos. Para quem vai pintar de vermelho, tanto faz amarelo ou branco. Estou doidão atrás de um painel com os ponteiros brancos e fundo azul. É que estou mudando a iluminação dele. É uma pena.

Qto. a tinta, um tempo atrás fui no VeloBakar para comprar uns acetatos para um golzinho de um amigo e lá eles vendem uma tinta vermelha, igual a dos relojinhos, mas não sei quanto custa nem que tipo de tinta é.

Para tirar os ponteiros para pintar, depois de abrir o painel, o mais fácil para tirá-los fora é com um garfo, esses de cozinha mesmo. Encaixa por baixo e força para cima, o bixinho pula longe.....só não esquece de marcar direitinho como estava antes de tirar, porque a primeira vez que tirei, o manézão aqui não marcou onde era o local certo e quando montei tudo e liguei o carro, ele em marcha lenta estava com 3000 giros. Desmontei de novo e recolcoquei mais para baixo, aí precisava acelerar muito para ele mexer. Depois de muito penar, consegui colocar no lugar certo.

No mais, bom divertimento e boa sorte.
Helio
11 9489-1399
helio_boretto@hotmail.com
www.tunersdecristo.com.br
"O Senhor é a minha luz e a minha Salvação. A quem temerei?"
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

se os riskinhos dos numeros do meu naum fosse amarelo, ja tinha pintado os meus pontero tb :(
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
celortv
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Abril 2004 11:15:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celortv »

Eu pintei os ponteiros com spray colorgim vermelho luminoso, ficou bem bacana e não descascou....
Corsa Wagon GL 1.6 99 - Full Black - Som MP3/WMA - Tapete Chão de Buzão - G5
Avatar do usuário
marcio Luques
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 11:11:22 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcio Luques »

Blz..... pintei os ponteiros do meu carro uns 2 anos atraz, era um fiat Tipo era...... agora comprei um CORSA SEDAN ......PINTEI NA ÉPOCA OS PONTEIROS DO PAINEL DO TIPO QUE É UM PAINEL COM VARIOS PONTEIROS COM UMA TINTA SERIGRAFICA ( PRODUSCREEN ) QUE TENHO ATE HOJE, UMA LATINHA COM PESO DE 225 ML , TENHOP FONE PARA INFORMAÇÕES ADICIONAIS ESCRITO NA LATA : FONE ( 11 )61631588 DP: TECNICO SE NÃO CONSEGUIREM TENHO UMA LATA FECHADINHA AQUI COMIGO .( LATA VERMELHA COM DOURADO )
ESPERO TER AJUDADO E NÃO COMPLICADO MAIS........
SÓ PINTEI O PAINEL DO FIAT TIPO NA É POCA........
Corsa sedam preto
Rodas astra
Filtro esportivo
Engate
Retrovisor M3
Fime G5
Avatar do usuário
Maskara
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Novembro 2004 07:25:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Maskara »

:twisted: Pessoal como eu faço pra tirar só o acrilico?? sem ter q desmontar o painel??
O meu corsa é um sedan...gl...96....o painel é diferente dos outras corsas...são iluminção...branca...estilo as do vectra...letras vazadas...e com conta-giros!!
To pensando aki....e se eu pintar os ponteiros de azul...com tinta reflexiva...se não me engano conforme nosso amigo disse, nas casas de serigrafia tem essas tintas....e acho q não descaca não!!!

Então pessoal como desmontar??? só o acrilico!!!!!!
NecoBlz
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 11:16:05 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NecoBlz »

Maskara_L escreveu::twisted: Pessoal como eu faço pra tirar só o acrilico?? sem ter q desmontar o painel??
O meu corsa é um sedan...gl...96....o painel é diferente dos outras corsas...são iluminção...branca...estilo as do vectra...letras vazadas...e com conta-giros!!
To pensando aki....e se eu pintar os ponteiros de azul...com tinta reflexiva...se não me engano conforme nosso amigo disse, nas casas de serigrafia tem essas tintas....e acho q não descaca não!!!

Então pessoal como desmontar??? só o acrilico!!!!!!
sem o painel agora eu não me lembro, mas sei que é facinho facinho..... na promeira vez que desmontei acabei tirando o acrilico pra ver se ajudava a tirar o cabo do velocimetro, na epoca ate não consequi, mas depois que eu comprei um com CG dei um jeito, pq com painel novo tinha que saber desmontar e depois montar que eu achei muito dificil, um teste de paciencia......


mas vai firme
Corsa hatch 2003
Sony MP3
MXR, Selenium 6' e 6x9', Upgrade 12'
Eibach
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”