[DÚVIDA] - Carro desconfortável, batendo seco e molas rangendo. O que será?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Dinei_Rocha
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 05 2010f Dezembro 2010 12:59:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dinei_Rocha »

Boa noite amigos do CC!!
Meu problema é semelhante ao do amigo Two Dan, comprei o carro em novembro de 2010 e com o azar de ja estar com os amortecedores dianteiros estourado ( a empolgação foi tanta q nem reparei nisso), troquei-os, mas não troquei as molas. Hoje com 100.000 km rodados a traseira esta péssima e a dianteira faz nhec-nhec. Resolvi então fazer a troca das 4 molas e amortecedores traseiros, junto com os kit's.
Minha dúvida é, ql a melhor marca destas peças? Cofap, ou tem outra melhor?
Desde ja agradeço a ajuda.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Cofap Monroe e Nakata. O Resto é resto.
Se quer algo mais firme e melhor procure por amortecedores a gás (pressurizados).
Ryan jonathan
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 07 2016f Dezembro 2016 10:17:08 AM
Localização: Ribeirão das Neves - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Ryan jonathan »

Amigos eu também estava com o mesmo problema e resolvi meu corsa sedan super 98 batia a frente parecendo ferro com ferro troquei todas as borrachas da suspensão coxin batente lubrifiquei chovia parava o barulho secava voltava o infernal barulho novamente fiz o último teste troquei as buchas da bandeja os morcegos da direção ao andar a o barulho do mesmo jeito observei e constatei o suporte do para choque sendo a alma do para choque estava solta tirei seu uma volta e acabou o barulho então espero ter ajudado para não fazer como eu gastar sem necessidade observe primeiro onde está vindo o barulho e faça teste primeiro pra depois não ter gasto inacessível
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”