[DÚVIDA] - Embreagem dura

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
JOHNAT D DA S LINHARES
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 20 2015f Dezembro 2015 06:09:43 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JOHNAT D DA S LINHARES »

Speed Boy escreveu:
ValterJunior escreveu:Valeo
Legal !

Eheheh quando eu me formar já sei para quem enviar meu curriculum ! :) :) :) :)
Bom galera, atualmente estou com meu corsa classic 2005 1.6 na oficina para trocar embreagem aparentemente seria o kit de embreagem devido está duro ao acionar o penal e embreagem baixa ao sair, ao abrir percebi que nem poderia ser devido o estado da embreagem velha, como não confio do passado do antigo dona resolvi trocar, mais sinceramente arrependi vou gastar uma grana onde pode ser todo o conjunto de embreagem ou o próprio cabo mesmo que estava desgastado tal havia sido trocado início do ano que logo em seguida apresentou o mesmo defeito, então, ao abrir e comparando as peças não achei nada de diferente de absurdo entre a nova da velha ao olhos né porque teoricamente andaria muito ainda, após o concerto irei fazer o teste e realizar as dicas aqui citadas para ver se dar certo dela ficar molinha e marcia caso contrário sempre vai ficar assim enquanto não mudarem o sistema de cabo da embreagem na minha opnião.
Mais por outra parte já posso adiantar que posso garanti a qualidade do meu veiculo após a troca mais fica ai a dica para aqueles que vão trocar ou estão pensando, façam uma limpeza no local para que aquelas impurezas da antiga embreagem não venha a danificar o nova visto que alguns mecânicos não querem fazer esse tipo de serviço devido a perca de tempo e o trabalho ser chato segundo eles , fiquem em cima o tempo todo, me desculpe se estou falando mal de alguns mecânicos mais que existem maus mecânicos existem.
obrigado pelo espaço em breve estarei respondendo sobre o serviço de como ficou. Wink
Erlan Melo dos Reis
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 15 2017f Junho 2017 12:08:37 AM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Erlan Melo dos Reis »

estou com problema parecido, troquei o kit e quando ando uns 20 KM a embreagem fica dura e rangindo.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”