Barrulho horrível velocidade > 110km

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Moyses
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 06:21:54 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Moyses »

[quote="GennerPriaro"]Vou nessa tambem; o meu é super 98; e entre 110 a 120 KM/h tambem faz um barulhão; parece que o motor pede sexta marcha......

Mas passou de 120 acaba o barulho....[/quote]

possa ser que na possivel troca de correia dentada nao foi regulada posiçao das engrenagens o meu tinha um ronco feio mas depois que mecanico regulou posiçao parou.
Victor Klein
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 11:28:46 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Victor Klein »

Amigos.....eu tambem tenho um corsa sedan gls ano 97,o meu é 1.6 8v, e quandu ele chega a 100 km ele emite um ronco no motor, que de pedisse 2 marcha..........
Eu tenhu um tio que é dono de uma oficina muito importante aqui na cidade e ele me disse que no corsa, isso é normal, pois ele tem rolamentos muito curtos, que fazem com que na velocidade alta, eles emitem esse som, mas isso é normal...podem ficar despreocupado....
Não é a toa que a chevrolet no corsa modelo novo mudou os rolamentos para de 6", fazendu com que naum emitam mais esse tipo de som....

Abraços a todos os amigos do corsaclub...

Victor
alfoxjunior
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 04:11:53 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alfoxjunior »

Olá pessoal,

eu tive problema semelhante quanto a barulho. Parecia que o motor estava serrando a partir de 90 km/h com muita vibração na frente. Levei ao mecânico e descobrimos que o coxim dianteiro do motor simplesmente tinha quebrado. A borracha da peça que é responsável pelo amortecimento estava ressecada e foi pro espaco. Trocado isso, não deu mais problema.

[ ]´s
Corsa Sedan Super 98... e Putz!!! Minha Meriva foi roubada!!! Já era!!!
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Olá,

meu carro tbm fazia um barulho estranho ao passar de 100 km/h, parecia que estava forçando muito o motor, um som abafado que vinha debaixo do carro.

no meu caso era o catalizador entupido.. os gases não passavam direito qd o fluxo era alto.

tive que tirar o catalizador.. o carro ficou soltinho e acabou com o barulho..

espero ter ajudado..

abraços
Vitorbm
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Abril 2016 02:14:57 PM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Vitorbm »

Meu carro estava tbm com mesmo problem,Verifiquei escapamento e vi q ele estava encostando do carter...Apos afastar o mesmo....Fui fazer teste e carro chegou a 140KM/h sem o barulho q estava...
Espero ter ajudado!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”