Molas Cangoorun

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

BASS4FUN escreveu:
corsomovel escreveu:so uma coisa todos usando essa mola e amortecedores? sao originais, essa mola menor nao equivale a uma mola cortada em questao de trabalho para o amortecedor?
Só usando mola e os batentes especiais. Equivale a uma mola cortada mas ela é completa nas espiras, tipo, é original só q reduzida.
mas essa reducao no tamanho sobrecarga no amortecedor, nao da fim de curso nele direto nao?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

corsomovel escreveu: mas essa reducao no tamanho sobrecarga no amortecedor, nao da fim de curso nele direto nao?
Acho que não dá por causa dos batentes e pela mola ser progressiva, ou seja, quanto mais para baixo mais dura ela fica.

Eu até colocaria essas molas no meu carro mas elas não socam, aí não vira pra mim !!
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!


NecoBlz
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 11:16:05 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NecoBlz »

eu coloquei elas a um tempo e ficou show, junto com amortecedor de rosca de duplação, nossa os buracos não sinto nata, só nas ondulações quando mola firma......


ficou macio macio, so esquici de socar uma mangueira na base da mola dai faz uma barulho de ferro com ferro quando passa por um degrau na rua........
Corsa hatch 2003
Sony MP3
MXR, Selenium 6' e 6x9', Upgrade 12'
Eibach


BASS4FUN
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 03:32:54 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BASS4FUN »

o meu começou a fazer um barulho estranho ontem ai eu resolvi ver o que era, pra minha surpresa o escapamento tava batendo no eixo, culpa das borrachas do escapamento q so vou poder trocar amanha. A solução provisória foi amarrar um pedaço de E.V.A com tire-ups no eixo... ficou bom :D :D

NecoBlz escreveu:eu coloquei elas a um tempo e ficou show, junto com amortecedor de rosca de duplação, nossa os buracos não sinto nata, só nas ondulações quando mola firma......


ficou macio macio, so esquici de socar uma mangueira na base da mola dai faz uma barulho de ferro com ferro quando passa por um degrau na rua........
corsa hatch 1.0 2002 de senhor


japa_vhc
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 30 2005f Março 2005 07:17:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por japa_vhc »

as cangoo run, red coil, feeder, são a melhor opção para baixar o carro para quem quer manter um pouco de conforto e uma altura legal...

para quem quer socar o carro...esquece...eu acho que vale a pena...

[]s


NecoBlz
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 11:16:05 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NecoBlz »

BASS4FUN escreveu:o meu começou a fazer um barulho estranho ontem ai eu resolvi ver o que era, pra minha surpresa o escapamento tava batendo no eixo, culpa das borrachas do escapamento q so vou poder trocar amanha. A solução provisória foi amarrar um pedaço de E.V.A com tire-ups no eixo... ficou bom :D :D

NecoBlz escreveu:eu coloquei elas a um tempo e ficou show, junto com amortecedor de rosca de duplação, nossa os buracos não sinto nata, só nas ondulações quando mola firma......


ficou macio macio, so esquici de socar uma mangueira na base da mola dai faz uma barulho de ferro com ferro quando passa por um degrau na rua........
´
o barulho que o meu ta fazendo é na frente, tenho certeza que é da mola batendo no prato....
Corsa hatch 2003
Sony MP3
MXR, Selenium 6' e 6x9', Upgrade 12'
Eibach


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”