ajuda help

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
tautuning
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 09:18:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda help

Mensagem por tautuning »

por favor pessoal me ajudem nesta principalmente os donos de corsa!
me desculpem pessoal mas sou novo aki mas já me sinto da familia e me desculpem pela bomba q já mando para vcs!
estou a tempo querndo instalar uma manopla de freio de mão em uma picape corsa de um cliente e não consigo arrancar a original! alguem teria a idéia de como faze-la ele já me deu voz de que posso quebra-la, corta-la mas andei olhando e reparei q o braço do freio não é totalmente arredondado; na parte de baixo ele divide (agora eu não sei q é inteiro assim ou somente um pedaço) dai se for inteiro como vou parafusar a nova se é aberto?
e não quero corta-la(agora) pois não sei q vou conseguir
fica aki meu questionamento e espero q vcs consigam me ajudar
grato
eduardo
picape corsa um estilo de vida


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, no meu só foi quebrado um pedaço na parte inferior atras, onde tem uma trava, ai foi só puxar que saiu facil, pra colocar a outra é tranquilo, pois o meu era redondo e acho que todos são assim, só uma dica, não retira o botão pois ele é preso direto no cabo do freio e não tem como.


tautuning
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 09:18:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tautuning »

Rodrigo_Pr escreveu:Cara, no meu só foi quebrado um pedaço na parte inferior atras, onde tem uma trava, ai foi só puxar que saiu facil, pra colocar a outra é tranquilo, pois o meu era redondo e acho que todos são assim, só uma dica, não retira o botão pois ele é preso direto no cabo do freio e não tem como.
cara mas como faço para colocar o outro botão? a manopla não é prensada como a do cambio (para variar essa tive de serrar) muito obrigado pela ajuda irei tntar amanhã
falou
eduardo
picape corsa um estilo de vida


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”