Suspensão preparada

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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adrianoilton
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Suspensão preparada

Mensagem por adrianoilton »

Tenho suspensão de rosca do Tebão e roda 15 no meu Corsa, porem acho o carro muito duro quando passo em lugares esburacados. Ainda tenho os amortecedores e molas originais guardados. Gostaria de saber se tem alguma forma melhor de rebaixar. Um kit fixo, ou suspensão original com mola cortada (+ou-1 elo na frente) ou colocar molas tipo Cangoorun que deixe o carro mais macio. Não queria o carro muito baixo, pois viajo bastante e pego estradas de terra.
Valeu!
edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

tb tenhu essa suspensão,eu estou satisfeito

so pessoal usa ronaldo amortecedores q não soka muito,mas mantem o conforto,outra loja boa tb eh a fenix e noopcar
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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adrianoilton
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Mensagem por adrianoilton »

up
SemControle
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Mensagem por SemControle »

a rosca é feita pra se ter um equilibrio entre altura e conforto em determinada altura estando abaixo dessa altura ja comeca a se comportar como se tivesse com mola cortada.....a mola nao tem tanta pressao sobre o amortecedor e o amortecedor chegando perto do fim de curso...
ideal mandar fazer um kit fixo na altura q vai se rodar o tempo todo....fica calibrado nessa altura mantendo o ponto de equilibrio altura conforto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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