Galera sou novo no clube aew mais jah vou pedindo uma opinião!
Tenho um corsinha Windsuper 95, faz uns 2 anos, e nunca mexi na parte de suspensão dele. Mas agora acho que vou ter que dar uma atenção ($) na parte de suspensão do menino. Quando eu ando com ele no paralelepipedo não consigo mais nem conversa direto dentro do carro. Poise o problema é que levei em uns 4 especialistas aew mas cada um da sua opinião! Uns dizem que eu preciso troca soh coxins buchas e tal mas dizem q o amortecedor tah bala, os outros dizem q naum adianta q tenho que troca os amortecedores (que são originais quase 80.000 Km), que resolve! O custo com coxins buchas e mão d obra fica quase igual que se eu troca-se os 4 amortecedores! A pergunta é:
Gasta com buchas e coxins, realmente muda o carro!
Quanto aos amortecedores, de qual marca voceis iriam ?!
* Nakata
* Cofap
* Monroe
!?
Agradeço!!!
Corsinha barulhento !!
- MarceloMazola
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80000 km seus amortecedores já estão mais do que cansados, e já que vai mexer já troca coxins e buchas também...
Eu tenho no meu Monroe gás premium gold e recomendo...
Eu tenho no meu Monroe gás premium gold e recomendo...
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...
-
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Na ordem:
1 - Monroe
2 - Cofap
3 - Nakata (só se não houvesse mais nenhum amortecedor no mundo)...
80.000 Km, tá mais q na hora de trocar....
1 - Monroe
2 - Cofap
3 - Nakata (só se não houvesse mais nenhum amortecedor no mundo)...
80.000 Km, tá mais q na hora de trocar....
Carlos
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09
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- Rodrigosc
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Também acho que eles jah fizeram muito pelo corsinha ! Fiz orçamento do Cofap e Monroe, e tinha optado pelo Monroe jah que falam muito bem, e tipo, agora com a opinião de vcis aew reforço o que eu vinha pensando!! Valeuw!
- Leocohen
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Eu uso os turbogás da Cofap, acho bons pra caramba, embora já tenha que substitui-los em breve....
Quanto a coxins e buchas acho uma boa trocar...
Os meus kits dianteiros (batente, bucha, etc) já foram pro limbo... foi só andar 2 dias rebaixado que eu arrebentei o dianteiro direito....
então eu preciso, além de uma embreagem nova, uma suspensão nova...
Quanto a coxins e buchas acho uma boa trocar...
Os meus kits dianteiros (batente, bucha, etc) já foram pro limbo... foi só andar 2 dias rebaixado que eu arrebentei o dianteiro direito....
então eu preciso, além de uma embreagem nova, uma suspensão nova...
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hummmm se descolar um encolhedor a gente monta em casa hein e eu troco os meus coxins tmb q o meu ta pra varar e sair dentro do cofre qq diaLeocohen escreveu:Eu uso os turbogás da Cofap, acho bons pra caramba, embora já tenha que substitui-los em breve....
Quanto a coxins e buchas acho uma boa trocar...
Os meus kits dianteiros (batente, bucha, etc) já foram pro limbo... foi só andar 2 dias rebaixado que eu arrebentei o dianteiro direito....
então eu preciso, além de uma embreagem nova, uma suspensão nova...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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traseira é facil, mas se descolar o encolhedor da um grito q a gente troca o seu e o meu
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Opa corsomovel estou atras de um encolhedor de molas tbm se achar onde vende me da um torque falow.corsomovel escreveu:traseira é facil, mas se descolar o encolhedor da um grito q a gente troca o seu e o meu
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pra vender nao sei, to querendo pq é urgente o negocio, meus batentes estao quase saindo dentro do cofre do motor
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