[DÚVIDA] - Caixa Cambio/Transmissao Montana LS 2015 serve no Corsa Wind 95?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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nobregadavi
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[DÚVIDA] - Caixa Cambio/Transmissao Montana LS 2015 serve no Corsa Wind 95?

Mensagem por nobregadavi »

Olá a todos.

Guerreiros, alguém tem a informação se a transmissão/cx cambio da montana Ls 2015 serve no corsa win 95?
Preciso fazer um SWAP/UP no corsinha, estou para comprar o motor completo mecanica/eletrica da montana LS 2015 e troca pelo motor atual dos 50Cv mansinhos....

Se tiverem a informação ...
Desde já agradeço pessoal!!!!

Att,
D_Nobrega


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caio1996
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Mensagem por caio1996 »

boa tarde

ent, o ideal seria trocar a injeção e chicote, apesar que se o seu for MPFI pode ser que trocando somente os bicos, a injeção consiga se ajustar normalmente, por causa da sonda lambda ou colocar injeção do 1.6 com bico de 1.4

agr se for Monoponto (de acordo com sua descrição aqui do forum ele é) vc pode colocar a injeção e bico 1.4 monoponto, se nao vc vai ter que trocar todo o chicote e colocar injeção do corsa C 1.4

desculpem se falei alguma bobagem


nobregadavi
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Mensagem por nobregadavi »

caio1996 escreveu: Segunda-feira 22 2023f Maio 2023 05:48:53 PM boa tarde

ent, o ideal seria trocar a injeção e chicote, apesar que se o seu for MPFI pode ser que trocando somente os bicos, a injeção consiga se ajustar normalmente, por causa da sonda lambda ou colocar injeção do 1.6 com bico de 1.4

agr se for Monoponto (de acordo com sua descrição aqui do forum ele é) vc pode colocar a injeção e bico 1.4 monoponto, se nao vc vai ter que trocar todo o chicote e colocar injeção do corsa C 1.4

desculpem se falei alguma bobagem
Valeu parceria... obrigado pelo retorno... Na verdade a Cx de cambio nao vai rolar pois é muito nova pois meu painel e muito antigo, da montana painel todo marcadores eletronicos esse transmissao usa sensores... teria que fazer SWAP no painel e nao sei se dá.... Pesquisando...
Outro ponto é a boia nivel combustivel é sensor... ja vai vira em muita adaptacao... se nao faze direito e dor de cabeça..

Estou quase desistindo e procura uma motorizaçao Econoflex 1.4 ano 2010 e tenta ver se vira o SWAP....

Valeussss..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se vc já está achando difícil o cambio por isso, então esquece, nem a bomba de combustível q vc tem serve pro motor novo
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nobregadavi
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Mensagem por nobregadavi »

SemControle escreveu: Terça-feira 23 2023f Maio 2023 08:58:00 PM se vc já está achando difícil o cambio por isso, então esquece, nem a bomba de combustível q vc tem serve pro motor novo
Boa noite... valeu pelo retorno.
No vaso estou para comprar o carro inteiro SUCATA do leilao dai tenho tudo para retirar do outro carro.
O bloco do motor é o mesmo, vi no canal no youtube Corsa SWAP ... colocou um econoflex 1.4 do prisma 2010 bem suave ficou o projeto, no cofre da carroceria encaixa certim!!! Precisaria depois encontra um cara para desbloquear no modulo o imobilizador que vai fica no painel novo do carro sucata, para o motor pega na partida.

Hooooo coragem para entra nessa hein!!!!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

motores F1 caem como luva ai, até os F2 vão muito bem
só o investimento pra passar de 1.0 pra 1.4 é alto, mesmo sendo esses modernos q pra vir a potencia declarada a mudança seja bem extensa e custosa, por na ponta do lápis o custo/cv na troca é de se pensar muito....
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nobregadavi
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Mensagem por nobregadavi »

SemControle escreveu: Quarta-feira 24 2023f Maio 2023 08:52:35 AM motores F1 caem como luva ai, até os F2 vão muito bem
só o investimento pra passar de 1.0 pra 1.4 é alto, mesmo sendo esses modernos q pra vir a potencia declarada a mudança seja bem extensa e custosa, por na ponta do lápis o custo/cv na troca é de se pensar muito....
O custo para mexer a retificar o atual é melhor fazer um UP... 50Cv sempre 50Cv... já que vou mexer, aproveito e troco para dobro de potencia. Se bem feito, vale a pena... o berço cabe tranquilo um econoflex 1.4 + ou - 2010!!!! sem adaptaçoes....


SemControle
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Mensagem por SemControle »

de nada adianta dobrar triplicar se na legislação não for tão simples de legalizar isso,
fora q só se pensa em dobrar potencia do motor, não se pensa em como dar chão pro carro, como parar, como tracionar, minimamente deixar o carro equilibrado, tudo isso tem um bom custo envolvido, tirar um motor e por o outro já falei, é a parte mais fácil, não demanda quase nenhuma inteligência....
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