[OPINIÃO] - Direção Elétrica

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Rogonunes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 28 2022f Dezembro 2022 09:47:13 PM
Localização: Iaras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: 1999

[OPINIÃO] - Direção Elétrica

Mensagem por Rogonunes »

Pessoal boa noite!

Tenho um Corsa Hatch 1.999 Motor 1.6 5 P, estou com duas dificuldades a primeira que o comando do ar condicionado está com problemas,.foi adaptado um botão simples para ligar o ar e quanto os botões seletores não funcionam como deveria. No comando a um desgaste para os botões seletores.
Segundo opinião meu carro não tem DH estou pesquisando sobre e me disseram que a direção elétrica fica mais barata e mais fácil para adaptar. Alguém pode me dar uma direção sobre os assuntos.


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Rogonunes escreveu: Quarta-feira 28 2022f Dezembro 2022 09:53:00 PM primeira que o comando do ar condicionado está com problemas,.foi adaptado um botão simples para ligar o ar e quanto os botões seletores não funcionam como deveria. No comando a um desgaste para os botões seletores.
Pra deixar novinho precisaria trocar o comando inteiro, é uma peça bem cara e raramente se encontra por menos de 500 reais.

Pra arrumar somente a questão do botão do ar não estar acionando o mesmo, tem um jeito:
https://www.youtube.com/watch?v=MlYtrQW-ulQ
Rogonunes escreveu: Quarta-feira 28 2022f Dezembro 2022 09:53:00 PM Segundo opinião meu carro não tem DH estou pesquisando sobre e me disseram que a direção elétrica fica mais barata e mais fácil para adaptar. Alguém pode me dar uma direção sobre os assuntos.
Como é opinião vou dizer a minha; eu jamais faria essa adaptação de direção elétrica.

Prefiro adaptar uma direção hidráulica da forma correta, mesmo correndo risco de vazamentos e tendo o preço mais alto.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tmb seguiria o padrão da DH, se for por tudo realmente q precisa pra elétrica não sei se sai tão em conta assim, pq não é apenas coloca-la, até os sensores de calibragem são necessários, é igual kit turbo q acha na prateleira do açougue por 1000,00 e acham q é só isso ta feito um turbo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”