[DÚVIDA] Marcha ré difícil de entrar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Re: RE: Re: [DÚVIDA] Marcha ré difícil de entrar

Mensagem por weslleysantos »

SemControle escreveu:o acionamento é por cabos, ao invés do varao, mas trambulador tem sim...
pelas fotos parece q a bucha ali já tirou férias nem foi folga, então a troca deve sim resolver...
O mecânico disse que a peça que eu comprei está errada, que não é isso (eu falei que os caras aqui são fracos) acho que nem ele sabe o que está dizendo,

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mas se tirou do carro isso, não tem como não sei isso......
complicado mesmo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

SemControle escreveu:mas se tirou do carro isso, não tem como não sei isso......
complicado mesmo...
Então o cabeçudo do mecânico conversou comigo e aquela peça é do carro dele um cordinha antigo, no caso meu ele acredita ser o trambulador, fizemos um teste e quando ele precionar o trambulador com a mão a marcha ré entra, do contrário ela não entra, neste caso ele não meche pois admitiu não saber trocar, mas amanhã um cara vai vir dar uma olhada no trambulador e na caixa, assim saibem fim um veredito

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

Atualizando.....o especialista em transmissão disse que são os cabos, comprei os cabos dá IKS estou levando para trocar, vamos ver se resolve.......

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

weslleysantos escreveu:Atualizando.....o especialista em transmissão disse que são os cabos, comprei os cabos dá IKS estou levando para trocar, vamos ver se resolve.......

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Segue foto do cabo, vamos ver se resolve Imagem

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esses trocadores de peça dao medo...tira peça do carro dele mistura com o carro do cliente......
não sei se o cabo em si é problema, pq cabo não "estica" a esse ponto, acredito na regulagem mesmo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

SemControle escreveu:esses trocadores de peça dao medo...tira peça do carro dele mistura com o carro do cliente......
não sei se o cabo em si é problema, pq cabo não "estica" a esse ponto, acredito na regulagem mesmo.....
Problema solucionado, não era o cabo era essa bucha que vai na ponta dele, para minha sorte a autopeças é bacana e me devolveu a grana de boa....mas como você disse trocadores de peças..... complicado

ImagemImagemImagem

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

q bom q depois de toda essa novela conseguiu resolver, já conhece todas as peças do mecanismo kkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

SemControle escreveu:q bom q depois de toda essa novela conseguiu resolver, já conhece todas as peças do mecanismo kkkkk
Cara nem fala kkkkk, estou virando expert em trambulador e transmissão
Kkkk

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”