[URGENTE] - Troca de Bateria

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

[URGENTE] - Troca de Bateria

Mensagem por weslleysantos »

Pessoal preciso trocar a bateria do meu carro com urgência, porém no manual diz que a bateria do meu carro (Corsa classic 2008 VHC 1.0) é 12V 42Ah queria achar uma bateria neste mesmo modelo mas só acho as de marca de segunda linha, queria saber se existe alguma equivalência de baterias que possa utilizar sem ter que aumentar ou trocar o Alternador

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

weslleysantos escreveu:Pessoal preciso trocar a bateria do meu carro com urgência, porém no manual diz que a bateria do meu carro (Corsa classic 2008 VHC 1.0) é 12V 42Ah queria achar uma bateria neste mesmo modelo mas só acho as de marca de segunda linha, queria saber se existe alguma equivalência de baterias que possa utilizar sem ter que aumentar ou trocar o Alternador

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Segue foto do manual com detalhamento dá parte elétricaImagem

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pode usar a de 48ah q é mais fácil de encontrar, e tem de marcas conhecidas, tipo acdelco
a questão do alternador é apenas q leva um pouco mais de tempo pra carregar, em geral o alternador já vem com 10% a mais de capacidade q a bateria, pra ele carrega-la e manter o sistema em funcionamento....seu alternador ali de 55ah dará conta da bateria de 48 sem nenhum problema.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

SemControle escreveu:pode usar a de 48ah q é mais fácil de encontrar, e tem de marcas conhecidas, tipo acdelco
a questão do alternador é apenas q leva um pouco mais de tempo pra carregar, em geral o alternador já vem com 10% a mais de capacidade q a bateria, pra ele carrega-la e manter o sistema em funcionamento....seu alternador ali de 55ah dará conta da bateria de 48 sem nenhum problema.....
Valeu mesmo cara, vou correr atrás ainda hoje dá de 48Ah

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

RESOLVIDO: comprei a bateria acdelco de 48ah, os problemas que tinha com aquecedor e com partida eram justamente por conta das bateria, agora estou com problema no partida a frio, estou colocando álcool por causa do GNV mas na hora de ligar o carro ele rateia e morre, vou limpar o reservatório de partida a frio e colocar gasolina nova para ver se é isso

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

weslleysantos escreveu:RESOLVIDO: comprei a bateria acdelco de 48ah, os problemas que tinha com aquecedor e com partida eram justamente por conta das bateria, agora estou com problema no partida a frio, estou colocando álcool por causa do GNV mas na hora de ligar o carro ele rateia e morre, vou limpar o reservatório de partida a frio e colocar gasolina nova para ver se é isso

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Obs: estou colocando álcool no tangue e gasolina aditivada no reservatorio de partida a frio

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”