pedal da embreagem baixo e marcha não engata

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Emersonpaes
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 18 2013f Novembro 2013 07:21:23 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

pedal da embreagem baixo e marcha não engata

Mensagem por Emersonpaes »

boa tarde galera

então ontem anoite estava andando normalmente com o meu carro quando do nada ele não quis mais engatar a marcha e senti que o pedal da embreagem não estava mais na sua posição normal, ela estava mais baixa. ai desliguei o carro e tentei engatar com o carro desligado pra ver engatava normal todas as marchas só quando fui ligar o carro ja não engatava normal com o mesmo desligado, voltei desligar e engatei 1º e liguei novamente assim que soltei o freio de mão ele começou a sair sozinho como tivesse soltando a embreagem mais eu estava com o pé no pedal ate o fundo ainda. vocês poderia me ajudar a saber se foi somente a embreagem que chegou ao seu ultimo dia útil ou pode ter mais coisas no meio disso tudo ?

obrigado desde de já a todos.

aguardo reposta e ajuda.
Leonardosm1
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 06:42:07 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Leonardosm1 »

O cabo de acionamento pode ter partido, ou o parafuso de regulagem saiu do lugar com o uso. Esses são os dois motivos que sei, algum outro o pessoal pode falar aí depois, mas verifica isso.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”