(PROBLEMA VAZAMENTO OLEO CAIXA DE MARCHA)

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
walson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 21 2016f Novembro 2016 08:02:28 PM
Localização: Almenara - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 2007

(PROBLEMA VAZAMENTO OLEO CAIXA DE MARCHA)

Mensagem por walson »

Olá boa noite pessoal, tenho um celta 2007, nao é um corsa....mais a mecanica é praticamente a mesma.

estou com um problema de vazamento de oleo de caixa. vamos la

fiz a parte debaixo do meu motor, e algumas parte em cima, ate ai tudo bem, fui pra casa e fiquei 1 semana com o carro rodando, ai um certo dia cheguei anoite e deixei o carro na garagem e quando fui dar uma volta denovo percebi que o chao estava cheio de oleo, chamei o mecanico na minha casa para verificar qual era o oleo que vasou, ele olhou e disse que era da caixa de marcha, ai eu no outro dia levei o carro pra ele, e aproveitei e troquei a embreagem que ja tava boa para trocar, ai ele troco e disse que uns retentores tinha estourado e trocou,

ai fui embora com o carro e fiquei 2 dias com ele ai no terceiro dia fui trabalhar e quando parei no serviço vi novamente o vazamento de oleo, avisei pra ele e levei o carro novamente, ele abaixo a caixa de marcha e disse que novamente os retentores tinha estourado e trocou todos eles..

certo e novamente uns dias depois voltou a vazar oleo, liguei pra ele e disse que estava muito cheio de serviço e eu acabei me estresando e chingando ele, ai levei ne outro mecanico porque nao podia ficar com o carro parado pois trabalho com ele, o outro mecanico abaixo a caixa de machar, trocou os retentores estourado e a luva da direção e uma borracha preta com uma mola que esqueci o nome agora.

peguei o carro com ele na sexta e verifiquei que o carro estava morrendo toda hora e fraco, e sem funcionar o odometro nem o velocimetro, ele me disse que é problema no cabo do velocimetro na caixa de marcha, ai fiquei de levar o carro amanha para ele,

o que voces acham que pode ser?
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

São os retentores do semi eixo? Difícil estourar assim... estranho..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”