Outro vídeo barulho feio na direção. O que fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Outro vídeo barulho feio na direção. O que fazer?

Mensagem por Alaan »

Boa noite!

Retirei o carro da concessionária e já é a segunda concessionária que diz que é normal esse barulho do vídeo, eu nunca ouvi carro nenhum com direção hidráulica fazer isso! O que me preocupa é que em situações em que as rodas sofrem algum esforço esse barulho acontece também! O defeito de pegar quando quer melhorou muito, apesar de estar mais quente o clima, mas ainda se trem todo e oscila muito a rotação e depois de alguns segundos estabiliza! E a água baixa mais devagar, mas continua baixando! Isso somente com o PROCON pois a GM não é mole não! Mas isso se não resolver via PROCON, dinheiro de volta, vai ser via judicial pois carro cheio de defeitos é uma bomba que com certeza vai me incomodar muito após o fim da garantia!

https://www.youtube.com/watch?v=wlKHv6VbsQw

Desde já agradeço a todos!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Alaan,

Já conversamos nesse tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 2&t=106180 sobre o assunto da DH.

Este defeito não é normal é nenhum lugar.
É simplesmente falta de boa vontade da concessionária em resolver o problema.
Leve na MetroNorte (Joinville) ou Uvel (Brusque) para tentar resolver esse problema antes que apareçam outros.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Bom dia! Obrigado a todos, me desfiz do carro, vendendo ele! Chevrolet só for de graça e para vender!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”