Cmo fazer upgrade do cilindro mestre do Corsa B?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
JéfersonAndrade
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 03 2016f Setembro 2016 07:52:39 PM
Localização: Planaltina - GO
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Cmo fazer upgrade do cilindro mestre do Corsa B?

Mensagem por JéfersonAndrade »

iae galera beleza? então tenho um corsa B esta parado! o objetivo de montar ele 1.8 com proinject , estou reformando ele por completo trocando todos os acabamentos estofamento ,e para os freios e as pinças de freio do Vectra 99 16v código FN3 57|25 com cavalete. Fiquei em duvida quando fui comprar as pinças, pesquisei e todos falarão que da certo,meti a cara e comprei , e deu certo. (Então galera se alguém for fazer isso pesquise valores pois o povo pede valores abusivos, chega ate 780,00 coisa de outro mundo.) Continuando ... Comprei o par por 340,00 no ML em perfeito estado, como o carro ta parado dei uma tinta nela de spray de alta temperatura.
Obs: essa pinça usa 2 modelos de disco, 1 de 288mm para rodas 5furos do vectra 99 a 2004 outro de 280mm para rodas 4 furos do Vectra 2005 a 2011. Estou usando os de 280 mm codigo bd9127 freemax com pastilhas cobrec (so coisa top). Conduítes novos, e para os freios traseiros vai ser do kadett a disco.
Enfim Galera aceito sugestões do que devo fazer sobre o cilindro mestre , vi na net q o do Vectra da certo mais n sei ao certo então me ajudem ai
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Se não for usar freio a disco traseiro, pode usar o mesmo cilindro mestre... se for usar disco traseiro, troque o cilindro mestre pelo do vectra e troque os equalizadores traseiros também pelos do vectra. Os traseiros a disco do kadett achou por quanto? Faz um tempo no Mercadolivre estavam por mais de mil
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”