Vazamento de óleo na caixa pelo retentor do semi-eixo. Como arrumar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Vinícius Valente
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 08 2016f Agosto 2016 08:58:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Vazamento de óleo na caixa pelo retentor do semi-eixo. Como arrumar?

Mensagem por Vinícius Valente »

Tenho uma pick-up corsa gl 97 rebaixada é uma folga no semi-eixo está danificando os retentores, ocasionando vazamento do óleo da caixa de câmbio, alguém com este mesmo problema, tem alguma solução ou só trocando a caixa de câmbio para acbar com a folga, parar de danificar os retentores e parar de vazar óleo?
Avatar do usuário
nival.fernandes
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 01:34:00 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nival.fernandes »

Cara tô com mesmo problema vaza muito óleo eu já falei com mecânicos aqui na minha cidade e só trocar o retentor e a junta de saída do rolamento essa semana estarei fazendo isso

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Vinícius Valente
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 08 2016f Agosto 2016 08:58:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Vinícius Valente »

Os retentores já troquei umas 3x, mas esta junta nunca troquei, parece faltar vontade por parte do mecânico em resolver meu problema de uma vez por todas. Depois que fizer isso no seu favor me avisar se resolveu seu problema? desde já agradeço.
Vinícius Valente
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 08 2016f Agosto 2016 08:58:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Vinícius Valente »

Levei em um mecânico diferente e achou o problema, não seria no retentor do semi-eixo q meu mecânico anterior teimava em trocar e sim na junta do cárter da caixa de câmbio e também um oring por dentro da caixa antes do retentor. Aparentemente está resolvido o problema.
Avatar do usuário
nival.fernandes
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 01:34:00 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nival.fernandes »

Vinícius Valente escreveu:Levei em um mecânico diferente e achou o problema, não seria no retentor do semi-eixo q meu mecânico anterior teimava em trocar e sim na junta do cárter da caixa de câmbio e também um oring por dentro da caixa antes do retentor. Aparentemente está resolvido o problema.
Que bom ainda não tive tempo de levar o meu

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”