Suspensão traseira Corsa 96, está sem molas.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
gustavorebello
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 04 2016f Junho 2016 11:20:22 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1996

Suspensão traseira Corsa 96, está sem molas.

Mensagem por gustavorebello »

Bom dia pessoal,

Comprei esta semana corsa e ele está rebaixado. Porém o antigo dono rebaixou a moda !@%&¨!%@¨&!%¨@!.
A parte da frente até que está "boa". Mais a traseira ela pula mais que bolinha de ping e pong.
Ao invés de pelo menos ele ter cortado a mola e ter colocado, ele a retirou. A traseira está sem mola. :twisted:

Como tenho documento para colocar em dia, vou comprar só as molas traseira, cortar ela e colocar ela no lugar. Será que fica um pouco mais "confortável" ?

Depois irei fazer um "trampo" melhor. Irei trabalhar a suspensão e legalizar ele baixo. Mais agora preciso colocar o documento em dia.

Outra ideia que eu pensei aqui, é comprar o Kit completo na internet da suspensão regulável. O que vocês acham?
marcosgabriel62
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 27 2016f Maio 2016 09:35:24 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por marcosgabriel62 »

Se comprar mola e cortar ele vai continuar um "cabrito" pulando pra lá e pra cá.
O certo seria comprar molas esportivas da altura que tu quer e revisar bem pois esse tempo sem molas não deve ter feito muito bem para o restante da suspenção.
Ou poe a original até passar na vistoria.
Suspensão de rosca é uma boa, porém não estou lembrado como está a regularização pra suspensões com altura regulavel.

Espero ter sido util!
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

estava liberado até a pouco tempo atrás suspensão regulavel. é só colocar, passar pelo inmetro e legalizar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”