BARULHO NA DIANTEIRA CLASSIC. ACHEI E ERA SIMPLES.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
santos shel zahav
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 03 2016f Junho 2016 10:51:18 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

BARULHO NA DIANTEIRA CLASSIC. ACHEI E ERA SIMPLES.

Mensagem por santos shel zahav »

Olá pessoal, estava com uma barulho na dianteira do meu classic, insuportável...a impressão que dava era que os amortecedores estariam estourados, mas quando vi pareciam normais, levei em meu mecânico de confiança o mesmo disse que seria os parafusos do parachoque e que o funileiro deveria apertar. Pois bem levei ao funileiro e estava td ok, retornei e ele falou que seria caixa de direção, não botei fé e levei em outro...que me disse que precisaria de uns apertos embaixo e dar uma olhada nos batentes...em seguida levei em outro que me disse que era pra trocar os dois amortecedores dianteiros e trocar o suporte da barra do tensor conhecido como chifrinho que fica a frente logo após o parachoque . Outro disse que seria caixa de direção...enfim acabei passando na Escapamentos Ypiranga e pedi para darem um olhada nos meus amortecedores...disseram que estavam ok , falei do problema do barulho e em cinco minutos descobriram que era o SUPORTE DO TENSOR trocaram e acabou o problema, fica a dica nem sempre os mecânicos tem razão, mas em centros automotivos o pessoal e mais direto. ok abraços valeu galera.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Santos,

Aonde fica esse suporte?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”