Instalação de Dh e Ar condicionado Corsa B 99, possível?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Tinho_82
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 30 2016f Abril 2016 09:07:10 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1999

Instalação de Dh e Ar condicionado Corsa B 99, possível?

Mensagem por Tinho_82 »

Olá pessoal, tenho um Corsa Wagon 1.0 16v 99, gostatia de saber se é possível equipá-lo com ar cond. e direção hidráulica?
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Tinho_82, os itens são considerados como acessórios, sendo possível a instalação destes itens originais como de fábrica...o problema é a idade do carro, pois se tais itens não estiverem em linha no momento equipando outros modelos, eles não o farão nas concessionárias ou certamente não de forma a manter a originalidade como de fábrica.

Uma opção é vc obter todos os itens em veículos equipados originalmente, mas com PT de carrocerias, outra seria buscar no mercado paralelo que tem instalações adaptadas ao objetivo final, mas sem muito compromisso com a originalidade, principalmente no tocante a acabamentos, comandos, etc...
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Só tenha em mente que estamos falando algo passando dos 4000 reais pra fazer bem feito. Até mais caro. O pessoal tenta economizar deixando itens de lado e o carro vira um pepino dos grandes, no caso do A/C até radiador é diferente.

Seu carro não vai valer nem 800 reais a mais por todo o investimento. O que me leva a te dizer, vende seu carro, pega esses 4 ou 5 mil dos equipamentos e compra um mais novo já equipado.
Tinho_82
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 30 2016f Abril 2016 09:07:10 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Tinho_82 »

Obrigado pessoal pela atenção estou tentando comprar de corsa wagon sucata (leilão), e ai tenho medo pq alguns sao 8v e tinha essa dúvida se tem o mesmo encaixe do meu, e tb vou pegar em um preço mais acessível, valew pelas dicas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”