[CRÍTICA] - Corsa C bate mais que coração de ladrão!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Trancado
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Re: [CRÍTICA] - Corsa C bate mais que coração de ladrão!

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Conversas acontecem, discussões tb, mas isso não leva a nada no final.
Vamos pensar que qualquer carro mesmo com manutenção 100% tem seus pontos falhos.
Afinal cada proprietário tem seus "sentimentos" e exigências dentro dos requisitos que seu carro demonstra e oferece.
Tenho um Corsa GLS 1.6 2000, já idoso, cheio de coisas a fazer.... barulhos, ruídos, batidas então, nem se fala.. e olha que eu cuido bastante, mas ultimamente vejo que o tempo vai desintegrá-lo se não parar antes dos 250.000km de uso... e já estou com 219.000km.
Vamos pensar que se o carro atende as necessidades primordiais, já está fazendo seu trabalho. Depois disso, passa a ser satisfação e gosto pelo carro mesmo.
Se começar a se apegar com tudo de problema de "idade" que o carro tem, melhor trocar por um mais novo/zero km e continuar a viver ou se prepare para começar a se aborrecer, a gastar por amor, isso custa caro e na razão dos homens isso não é permissivo hoje.
O que vale no final não vencer a disputa de quem está certo, o que vale é que cada um possa tirar de melhor da sua satisfação quando bate a chave no contato e engata a primeira..... quando eu faço isso, eu esqueço de todos os problemas que meu carro tem....
16 anos de idade, já cumpriu bem sua tarefa... agora é cuidar pra não desintegrar.... risis
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”