[DÚVIDA] - Montagem sistema de freio vectra pickup corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Pauloturbina
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 19 2015f Setembro 2015 12:23:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2002

[DÚVIDA] - Montagem sistema de freio vectra pickup corsa

Mensagem por Pauloturbina »

Tudo bom galera li muitos tópicos aqui sobre melhora do freio do corsa e vi muitas perguntas e poucas respostas objetivas resolvi criar esse tópico com explicação do serviço que estou fazendo na minha pickup depois muita pesquisa encontrei uma empresa idonia trabalha com tudo de freios pinças reformadas servo freios se chama stop freios em Mauá preços honestos e pecas qualidade começar adquiri pinças do vectra 97 gls servem perfeitas no corsa disco 256mm não vi necessidade de discos frisados achei valor alto 280.00 contra 110.00 marca original as pinças paguei 120.00 cada reformada o conjunto traseiro paguei 400.00 + 40.00 reforma pinças cada o servo freio pode ser usado do corsa gsi mais devido dificuldade em encontrar e pela falta de espaço se torna impossível usar de outro chevrolet porque pega longarina optei reforma do meu e reforço do mesmo indicado pela stop freio valor de 55.00 reforma barato
RafaelSan
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quarta-feira 08 2009f Julho 2009 11:45:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelSan »

Amigo pelo que entendi vc gastou uns 500 conto pra colocar freios a disco na traseira?
me passa o telefone dessa oficina pois sou de Itaquera e gostaria muito de melhorar o freio do "Ninja"
Forte abraço!
San...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”