[DÚVIDA] - dificuldade engate de marcha

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Rafinha ZN
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 21 2015f Fevereiro 2015 07:48:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Mensagem por Rafinha ZN »

Pó troquei minha embreagem e o mecânico não acerta a regulagem da alavanca já fui na ideia dele que tava com folga troquei todas buchas o liame e nada as vezes carro engata as vezes nem com reza brava.

1 e 2 e a Ré estão com esse problema as vezes para eu engatar primeira tenho que puxar limitador e jogar lá onde é a primeira ai entra ai me pergunto cade a ré já que alavanca ta no limite para lado esquerdo kkkkk


me ajuda ai alguem alguma dica
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Rafinha ZN, veja se ajuda... mostre pro mecânico. https://www.youtube.com/watch?v=1NL-IO6KIUg
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

ia passar esta dica! muito boa mesmo!
Rafinha ZN
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 21 2015f Fevereiro 2015 07:48:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Mensagem por Rafinha ZN »

Valeu rapaziada, já tinha mostrado isso para ele mais não resolveu problema, só que depois conseguimos fazer a regulagem depois que ele descobriu a cagada que tinha feito rs só que não quis me falar o que estava fora do lugar só falou que era uma coisa muito simples, momento de correria ele nem percebeu, depois disso fizemos essa regulagem igual no vídeo desde quarta feira ta normal as marchas.

Sabia que era alguma coisa fora do lugar como falei ele trocou a embreagem então na hora de montar alguma coisa ele esqueceu certeza kkkk

A primeira e meio ruim de engatar ainda só que meu corsa sempre foi assim as vezes tinha jogar segunda pra depois por a primeira ai entra fácil.


Obrigado mesmo aos que responderam.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”