Comprei um Corsa Hatch 98 MPFI Gasolina.
Fiz as seguintes manutenções:
Troca correia e tensor.
R$85,00 Peças
R$90,00 Mão de Obra
Troca de Óleo e Filtro de Óleo Mobil 20w50.
R$90,00
Velas NGK BPR6EY-D e Cabos de Velas NGK ( Queria trocar por velas de iridium porém não achei).
R$125,00
Na troca da correia vi que o cambio esta melado no da embreagem, e como a minha embreagem esta trepidando um pouco na saída e também patina vou aproveitar a mão de obra para arrumar o retentor do câmbio.
Nessa revisão pretendo trocar os seguintes itens:
- Kit Embreagem Sach ou Luk (Qual indicam);
- Cabo de Embreagem;
- Retentor do Câmbio;
- Retentor do Volante do Motor; (Não Vaza mas Quero Prevenir);
- Dar passe no Volante do motor.
Vocês que tem corsa a mais tempo o que me indicam trocar para aproveitar essa mão de obra?
Estão me cobrando R$270,00 esta dentro da média? Sou de Campinas SP.
Desde ja agradeço.
Obrigado.
[DÚVIDA] - Aproveitar Mão de Obra da Embreagem?
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
uma coisa vai levando a outra, se parar pra pensar todos os retentores q tem no carro tem o mesmo tempo de vida ou deveriam....
mas acho bem acertado aproveitar essa MO e socar tudo isso q esta ligado....
a maioria adora tapear o problema e deixar o q já ta meio ferrado detonar...
mas acho bem acertado aproveitar essa MO e socar tudo isso q esta ligado....
a maioria adora tapear o problema e deixar o q já ta meio ferrado detonar...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Ano de fabricação: 2011
Barato, será que farão tudo mesmo?
O ideal é sempre aproveitar, quem não faz isso acaba culpando o carro depois quando fica dando problema e precisa voltar pra oficina 200 vezes.
O ideal é sempre aproveitar, quem não faz isso acaba culpando o carro depois quando fica dando problema e precisa voltar pra oficina 200 vezes.
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