[DÚVIDA] - Corsa com 2ª marcha arranhando e ruim para entrar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o maior problema em acoes judiciais sao o tempo
no processo tem como incluir q qnd terminar o cara q perdeu arque ainda com os custos
algo q ja aprendi nessa vida q na hora de abrir um processo, abra com tudo q pode imaginar contra de uma vez.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Ken Xavier
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 08 2012f Fevereiro 2012 02:50:23 PM
Localização: Coronel Fabriciano - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ken Xavier »

awaked, como eu disse acima ao SemControle, a mão de obra dele ainda nao foi paga e nem será, pois eu ia pagar na hora que ele terminasse, mas como ele fez isso, ao sair para testar o carro em vez de deixar ele dirigir, fiz questão de assumir a direção e vim direto para minha casa, onde falei o que eu pensava e deixei bem claro pra ele que só receberia se me desse um documento assumindo a responsabilidade do que fez e que neste documento constasse que ele tirou na medida da peça contra a minha vontade, passando por cima do forte protesto que fiz e ele sem saber que estava sendo filmado ele fala que me daria o documento e que assume ter feito tudo por conta e risco proprio, e que eu pedi mesmo para ele não fazer, mas que ele sabe o que fez e assume todo e qualquer risco.
Isso foi gravado na noite do dia 06/03 hoje é 09/03, até agora ele não apareceu com o tal documento para receber e nem vai me dar documento nenhum, pois ele não vai produzir provas contra ele mesmo, pois na cabeça dele eu não tenho prova alguma, mas como falei ao SemControle, eu tenho toda a conversa gravada, onde aparece a imagem e voz dele dizendo o que fez, então espero que ele me leve na justiça.
Ele vai contar a versão dele, mas levar um choque e cair da cadeira quando ver o video com a propria imegem falando tudo que fez e promentendo um documento, ai quem gasta é ele, tanto com advogado, quanto a ter que me reparar o dano, além de responder por injuria.
Ai como eu sou bandida...rsrsrsrs.......eu to é revoltada mesmo.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao ta revoltada, ta certinha
tem q brigar pelo seus direitos mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
leoneldevargas
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 15 2017f Agosto 2017 10:42:22 PM
Localização: Witmarsum - SC
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por leoneldevargas »

Sei q a publicação e antiga, mas quero deixar aqui pra tirar as duvidas de outros que entrem, no caso do corsa descrito nao tem geito, tem q tirar a caixa e abrir e trocar o anel sincronizador da 2 marcha, essa peça freia a engrengem e sincroniza pra engatar, quando ela ta gasta ela atropela os dente e faz esse barulho, a parte boa e que nao precisa tirar a caixa pra arrumar, e so tirar uns parafusos da volta que sai toda buxada do lado, eu cobro 150 reais pra fazer a troca do anel, fora o anel é claro q custa uns 100 reais
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”