[DÚVIDA] - Corsa 1.4 Econoflex demora na aceleração?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
jnpereira
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 05 2016f Junho 2016 11:22:31 PM
Localização: Campo Mourão - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Re: [DÚVIDA] - Corsa 1.4 Econoflex demora na aceleração?

Mensagem por jnpereira »

Bom amigos, vale lembrar que o corsa tem esse lag realmente de acelerador, fiz em meu carro o reconhecimento do tipo de combustível, e ele havia ficado muito bom em baixa, porem com o tempo ele voltou a ficar fraco em baixa, dizem algumas pessoas que a troca do atuador da borboleta resolve o problema, pois a Chevrolet trocou o atualizou esta pela antes era aredondada agora ela é quadrada, nunca fiz isso, tendo em vista que essa pela custa quase 500 pica-paus, alguém já trocou?
leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

Bom dia Galera vou entrar nesta briga !!!
Tenho um corsa Premium sedam e ele e um foguetinho mesmo na saída ou retomadas mas para isto eu tive que fazer algumas modificações eu ate já estou com um motor 1.8 e caixa de marcha parado em minha garagem mas não tive grana e estou esperando a decisão se realmente vai voltar a m... do controlar para colocá-lo ainda pois falta os bicos injetores e modulo pois o modulo que eu comprei estava queimado e o cara não tinha outro .
Bom mas vamos ao que interessa no meu carro eu
1º instalei um SPRINT-BOOSTER VALOR ENTORNO DE R$ 900,00
Imagem
isto acaba com aquele retardo do acelerador eletrônico e com isto já vai notar uma diferença na aceleração

2º Depois partir para as velas IRIDIUM NGK VALOR ENTORNO DE R$ 90,00
Imagem

3º Depois coloquei um escapamento esportivo sem o silenciador intermediário e ficou um barulhinho alto mas gostoso VALOR EM TORNO DE R$ 290,00
Imagem

4º E por fim como o carro estava mais solto em questão o escapamento por estar com o escapamento esportivo fui para o filtro da melhor
marca pois isto e muito importante mas salgado valor em torno de R$ 360,00
Imagem

5º Mas no final de tudo percebi que meu carro estada dando uma falhadas ai veio o cachorro inteiro com as pulgas junto atras da orelha :D :D :D :D oque poderia ser ai um belo dia anoite estava em minha santa garagem quando tomei um baita tranco que me adormeceu o braço inteiro era os cabos por motivo de resistência eles eram novos mas não suportaram as velas iridium e estavam deixando escapar faisca de um para o outro ai decidi oque e uma cagadinha para quem esta todo esmerdiado :D :D :D :D coloquei os cabos da accel em torno de R$250,00
Imagem

6º remapeamento do modulo ai eu chorei em torno de R$ 1.500,00 com um cara da saude
Hard Garage
Rua Carneiro da Cunha, 1175
Saúde - São Paulo - SP
+55 (11) 5072-3300
contato@hardgarage.com
Bom resumindo tudo o valor que eu gastei não foi pouco mas como todos nos sabemos personalizar,equipar ter mais ganho de potencia ETC. o carro não sai barato
mas vamos as contas

900,00
90,00
290,00
360,00
250,00
1.500,00
---------------
3.390,00

Foi oque eu gastei mas asseguro que o carro fica bem mais esperto logico não e um 2.0 sei que muitos vão me criticar pó cara por este preço eu turbino meu carro mas a questão e gosto eu não gosto de carro turbinado e na época ainda tinha o maldito controlar e com tudo isto que eu fiz meu carro ganhou alguns cavalinhos e ficou bem mais esperto e nas inspeções ele passava sossegado no álcool

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISTO E QUE EU ESTOU MUITO FELIZ POR TER GASTO ESTA GRANA E TER TIDO O RESULTADO QUE TIVE
Imagem
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Mandei dar uma olhada no meu e o mecânico disse que os cabos de vela já eram... coloquei os originais GM e melhorou muito em baixa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”