[DÚVIDA] - Interface Scanner no Note vale a pena?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Igual a este, fiquei intrigado agora cara, creio que o protocolo de comunicação do teu carro seja diferente, verifica a tua pinagem cara... De repente como teu Corsa é Premium ou seja o completaço o módulo de injeção é diferente, como por ex no Flex Power 1.8 que vinha com BCM por causa das funções mais específicas...
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Fiquei intrigado agora cara, creio que o protocolo de comunicação do teu carro seja diferente, verifica a tua pinagem cara... De repente como teu Corsa é Premium ou seja o completaço o módulo de injeção é diferente, como por ex no Flex Power 1.8 que vinha com BCM por causa das funções mais específicas...
paulocellista
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 25 2014f Outubro 2014 01:42:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulocellista »

gaadolfo escreveu:Fiquei intrigado agora cara, creio que o protocolo de comunicação do teu carro seja diferente, verifica a tua pinagem cara... De repente como teu Corsa é Premium ou seja o completaço o módulo de injeção é diferente, como por ex no Flex Power 1.8 que vinha com BCM por causa das funções mais específicas...
Pois é, também achei estranho. Pensei que fosse igual por causa do motor.
Olha aí o conector OBD.
Tirei uma foto.
Imagem
paulocellista
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 25 2014f Outubro 2014 01:42:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulocellista »

paulocellista escreveu:
gaadolfo escreveu:Fiquei intrigado agora cara, creio que o protocolo de comunicação do teu carro seja diferente, verifica a tua pinagem cara... De repente como teu Corsa é Premium ou seja o completaço o módulo de injeção é diferente, como por ex no Flex Power 1.8 que vinha com BCM por causa das funções mais específicas...
Pois é, também achei estranho. Pensei que fosse igual por causa do motor.
Olha aí o conector OBD.
Tirei uma foto.
Imagem
Na hora de carregar a foto aqui, não sei porque, ficou de cabeça pra baixo.
phvendra
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 03 2014f Novembro 2014 02:10:52 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phvendra »

Boa tarde senhores,

Tenho um Corsa Maxx 1.4 10/11, comprei um dispositivo ELM327 no dx.com e não estou conseguindo puxar as informações da ECU. Consegui parear o dispositivo pelo bluetooth e conectar com o aplicativo torque lite, aparece inclusive a mensagem "ECU connected" porém não aparecem os dados nos mostradores.

Testei meu dispositivo no carro de um amigo (um renault clio) e funcionou perfeitamente.
Alguém sabe me dizer porque isso está acontecendo? É algum problema de configuração ou o carro que não é compatível?

Obrigado.
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Bem como eu suspeitava a parte de baixo da pinagem é completa o meu não é, teu carro deve ter mais recursos que o meu...
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Alguns veículos requerem a criação de perfil no aplicativo, faça isso ;)
paulocellista
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 25 2014f Outubro 2014 01:42:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulocellista »

gaadolfo escreveu:Bem como eu suspeitava a parte de baixo da pinagem é completa o meu não é, teu carro deve ter mais recursos que o meu...
Mas a foto que postei está de cabeça pra baixo.
A pinagem é 4, 5, 6, 7, 8, 12 e 16.
Quais pinos tem no seu conector?
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Se estava de cabeça para baixo a pinagem é a mesma!
Simbadsrd
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 02 2010f Março 2010 10:34:52 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Simbadsrd »

Entrei no tópico com a esperança de encontrar a solução, mas pelo jeito tá difícil. Comprei um scanner igual ao do paulocellista pro meu Corsa Maxx 1.4 10/10. O Torque chega até a mostrar certinho o nº do chassi do carro, e parear com o scanner. Porém, usando o Torque Pro, OBD Droidscan, e DashCommand, nenhum conseguiu fazer a leitura dos dados da ECU. O scanner funciona, testei no Fox da patroa e leu direitinho.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”