Oficinas e serviços reprovados

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
danielralfes
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Dezembro 2010 04:00:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielralfes »

Powertech Mecânica - http://www.powertechmecanica.com.br
Rua Osmário Soares, 64 - Dom Bosco - CEP 30850-380 - Belo Horizonte / MG -
Tel: (31) 3567-8163 / (31) 3567-8165

Fui trocar a embreagem, levei o kit original ACDelco, cabo e garfo zero e ainda levei o Óleo de caixa.

Mandei fazer o serviço, antes de tirar da oficina, disse que tinha um barulho que só cessava quando apertava o pedal, na semana seguinte deixei dois dias na oficina e o nosso querido Baiano só torrou o resto de óleo dentro da caixa sendo que a caixa é 1.6 e ele virou tudo !

Com o carro em mãos o barulho continua, infelizmente vou ter que levar em outro lugar para olhar, porque fazem o serviço porco, e ainda enrola dizendo que era normal, pelo amor Deus, não sou burro não !

Inclusive o link de serviço não recomendando será mandando para eles verem que o clube é unido!
Corsa Classic Spirit 1.6 8v
2004/2005
Belo Horizonte-MG
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ja vi isso acontecer na montagem, qnd nao encaixa direito, ai força daki e dali, soltar o rolamento, nao é bem soltar, ele fica meio fora de posicao, e fica exatamente como falou....

bom q seu cambio esta inundado de oleo agora :D

acho q mais normal q o barulho, é o cliente insatisfeito mandar no cifre dum corno desse a chave inglesa....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
danielralfes
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Dezembro 2010 04:00:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielralfes »

Então, é só descer a caixa e colocar o rolamento (colar) no local certo?
O osso que cara não queria perder tempo e só completou o óleo, só não desço a caixa por falta de ferramenta, que deus me livre a troca é super fácil e não quis arrumar....afff
Corsa Classic Spirit 1.6 8v
2004/2005
Belo Horizonte-MG
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se foi isso mesmo, e nao chegou a danificar, é so reposicionar e ter cuidado na montagem....
tirar cambio no chao é trash....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
BACANHIM
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 24 2011f Junho 2011 05:44:29 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BACANHIM »

defeitos todos tem, erros todos cometem, somos seres humanos!

sou mecanico por isso não "posso" fazer isso seria anti-ético!!! hehe

mas lá recebemos vários carros que vem de outras oficinas que não resolveram problemas!!!!
Por enquanto de 1.0, mas sonhando com o 1.4 vhc!
Avatar do usuário
marcelocalazans
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sábado 07 2011f Maio 2011 12:05:49 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelocalazans »

LUCKY STAR SÃO CRISTÓVÃO (acessórios)

Apesar de ter preço abaixo da concorrência local, o serviço de instalação é PORCO, os funcionários tem de produzir rápido para dar conta da demanda e além de quebrarem na desmontagem para a instalação, ainda montam tudo faltando peças, parafusos, etc... Se o cliente for dar um confere após a instalação, vai direto procurar um advogado para processar o tal lugar... :!:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

marcelocalazans escreveu:LUCKY STAR SÃO CRISTÓVÃO (acessórios)

Apesar de ter preço abaixo da concorrência local, o serviço de instalação é PORCO, os funcionários tem de produzir rápido para dar conta da demanda e além de quebrarem na desmontagem para a instalação, ainda montam tudo faltando peças, parafusos, etc... Se o cliente for dar um confere após a instalação, vai direto procurar um advogado para processar o tal lugar... :!:
dei uma editada pro nome do estabelecimento apareceer direto na msg, ficar mais facil de ser identificado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Jales
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Sexta-feira 12 2011f Agosto 2011 09:45:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jales »

E ae Corseiros!

Bem, estava olhando aki e vou deixar um (Pequeno) relato que aconteceu com um brother meu na oficina Brasil do Extra Guarapiranga:

"Fiz o pacote deserviço de alinhamento e balanceamento no OFICINA BRASIL (Extra Guarapiranga) não curti...fiz duas vezes (uma normal e a outra pra corrigir) e ficou muito pior do q estava!!! "

Fica ae a experiência nesse estabelecimento, que pelo que vi, aparece bastante aki.......


Abraço!
Franco
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Domingo 03 2009f Janeiro 2010 07:16:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Franco »

Dias Pneus.
Av. João Dias, 1225 - Sto Amaro
São Paulo - SP

Lá eles fazem mecânica em geral.

Além de ser muito caro as peças e mão de obra, voltei varias vezes pra arrumar a mesma coisa.

Ex. pastilhas de freio do corsa R$ 170,00 o par.
Disco de freio R$ 190,00
Franco
francodp2008@gmail.com
Tel: 7731-6366
ID 55*7*934944
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Oficina Garagem BH

(31) 3376-6000

Av. Trinta e Um de Março, 820 - Dom Cabral - Belo Horizonte - MG - ao lado da PUC

Bom galera peguei o carro..Paguei para limpar os bicos, radiador, trocar correia do alternador, limpar o TBI e um punhado de coisas..

Não tive tempo de olhar lá mesmo pois precisa voltar para o trampo mas..

Ao chegar em casa percebi que a correia do alternador não é nova, está toda "zuada" por fora...(sendo que paguei para trocar)

Encheram o reservatório de água acima do indicado, parece que não colocaram aditivo, a marcha lenta ainda está alta apesar de ter reduzido..E ao entregar o carro falei mil vezes que parecia que o rolamento da embreagem estava ruim pelo barulho, liguei e falei várias vezes e me disseram que era uma lata batendo..Só quando fui pegar o carro que eles me falam que a embreagem estava ruim! Ou seja, não acreditaram no que eu disse e nem testaram.

Agora vou ter que parar o carro de novo em outro lugar para trocar a maldita embreagem!

Falei também que ao virar a direção dava um ruído, mas falaram que não viram nada. Esses mecânicos que gostam de falar que tá normal, isso me irrita. Agora vou ter que voltar lá pra ver isso, NÃO RECOMENDO, não levem lá, me cobraram caro pela mão de obra e o serviço não foi de qualidade além da suspeita de não colocar uma peça nova.

Eles devem achar que somos retardados.

O atendimento é muito bom, me explicaram tudo que ia ser feito porém ocorreu o que disse acima.

Vou tirar férias agora e levar na Hightorque, pelo menos vou ter qualidade e certeza que se pagou pela peça nova, ela vai estar lá.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”