[DÚVIDA] - Cambio Corsa Wind 1.0 Curto para Turbo. Tem como melhorar?

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awaked
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Mensagem por awaked »

michelnishino, mas se fica osso analisar um câmbio é melhor comprar um 0 km.
Qualquer câmbio usado, com qualquer idade, sendo usado já pode ter problema, é um risco, melhor esquecer usado. Vai ver por isso já arrebentou alguns, comprou sempre usado confiando? Como foi?


michelnishino
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Mensagem por michelnishino »

awaked, e aee....firme?
cambios eu sempre comprei em desmanche,mas eu que comia o cambio mesmo,cambio motor....etc etc...rs

mas dessa ultima vez ae....depois de uma semana o cambio tava meio esquisito,começou arranhando a primeira marcha.
depois a segunda...terceira...a quarta ta de boa...a quinta entrava e soltava,agora so solta..rs

ja gastei muita grana no carro..agora tenho outras prioridades...masss ficar sem carro nao da.
eu tinha uma marea 2002...2.4 20V,mas nao tava usando dai vendi ela.

eu quero um cambio mais longo e que aguente....mas eu nao vou correr.
se durar uns 2 anos ta de boa...esse durou nem um ano.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

michelnishino,

Não sei quanto tá fim de gastar em um câmbio zero, mais tá aí a sugestão

http://www.crestana.com.br/cambio-corsa-1-8.html


michelnishino
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Mensagem por michelnishino »

RogerMansur, e aee...

ta quase o mesmo valor de um usado...kkkk

eu mandei um email para eles...pra ver se eles so vendem as engrenagens pra mim.
senao vou ter muita adaptaçao pra fazer...


kra mas obrigado pelo toque ae.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

O cara lá são fmz
E outra tudo peça zero, com nota e garantia, e dependendo da peça o preço também arma e bem mais barato q ficar comprando peça usada sem procedência
Agora tem q ver se vai armar o esquema só das engrenagens, se der certo fecho aí é só montar na sua caixa mesmo.


michelnishino
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Mensagem por michelnishino »

RogerMansur, e aee..blza....


eu mandei uma email pra eles...ontem.
so to esperando o retorno...


mas valeu pelo toque ae.....ta CENSURADO ir viajar com 4 marchas...kkk


roosewelt_greff
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Mensagem por roosewelt_greff »

ducorsa escreveu:tenho um corsa wind 1.6 turbo 96 (ele era 1.0) ele ta com o cambio do 1.0 ainda a 4ª dele corta o giro a 190km a 7.500 rpm a 5ª deve dar +ou - uns 230 kkkk estranho o seu nau passar dos 180
abrços
Boa tarde galera

Eu tenho um GLS 1.8 Turbo, tanque keche, booster, hoje atualmente trabalho com 0,5 no pé e 1.2 na turbina, posso trabalhar com 1.4 no pé e 2.5 na turbina no booster, mas acho inviável forçar tanto motor sem necessidade! Meu cambio é 1º a 4ª da Meriva e a 5ª do Vectra GTX, já pisei fundo, mas não tinha pista, acredito que deva chegar aos 230, mas quero deixar mais longo o cambo, pois estou com 320 cavalos com motor todo forjado. Estou na dúvida agora entre os cambios F16, F18, F22 do Vectra e/ou o cambio completo da ZAFIRA, o cambio da Zafira foi recomendação do meu preparador, mas tenho que achar um para comprar e pelos postes que andei lendo o F22 da para chegar nos 279 km/h e o da Zafira passar disso! Estou avaliando ainda qual seria o melhor para colocar no carro, sou adepto do track-day que arrancada, gosto de carro com final infinito tipo OMEGA, e muito melhor que segundos na frente! Se alguém tver uma sugestão aceito. Logo posto as fotos do meu GLS 96. O sombra branca..rsss
Acreditar nos objetivos e metas depende exclusivamente de você!


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