então va atrás de alguém q entenda da coisa, os dois motores tem o mesmo regime de giro, o q se traduz em exatamente a mesma velocidade final sem perder nenhum pelo um pro outro (considerando em 5º e no corte dos dois), pode ser q com o 1.6 vc consiga um pelo a mais pq ele tem um pouco mais de força e suba um pouco mais o giro na 5º marcha do q o 1.0, mas nenhum dos 2 deverá chegar no corteEduardops7 escreveu:Amigo faz como eu fiz. Vai no desmanche procura um motor 1.6 bom. Com nota claro. Pede pra não constar na nota que e 1.6. Manda colocar e vice vai ver a força que seu carro vai ficar. Eu tenho um corsa wind 1.0 com .motor 1.6. Além de ter ficado mais económico pois ele anda praticamente em marcha lenta. E sobe qualquer morro. Ficou um foguete na estrada.
Não passo vergonha de jeito nem um. A única coisa que perdi foi final não passo dos 170. Pois o meu cambio e do 1.0. Mais vê ai se te ajudou.
ou seu 1.6 camuflado não passa de 1.0 cansado