barulho estranho vindo de dentro do motor
-
- :: ST ::
- Mensagens: 887
- Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
barulho estranho vindo de dentro do motor
O barulho parece vir de dentro do motor parece uns tec tec tec ... oque sera que pode ser começo no sabado
-
- :: ST ::
- Mensagens: 887
- Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
passei no meu mecanica ele me cobro 380,00
-
- :: ST ::
- Mensagens: 887
- Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
esquici o nomes da peça vo passar pra deixar o carro e pergunto de novo era comando de alguma coisa
-
- :: ST ::
- Mensagens: 887
- Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
os nome das peças balacin e comando sumiu o barulho
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 241
- Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
- Localização: Florianópolis - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
isso eh mais comum do que feijao preto
geralmente uma retifica no eixo de comando e jogo de balancin novo
quando nao tem mais jeito, soh um novo eixo de comando
pessoalmente ja vi uns 4 motores chevrolet com esse problema
de historias, essa deve ser a 20º que ouço
e digo mais, ja vi um monza onde foi trocado comando de valvulas que voltoua bater com menos de 1 mes.
geralmente uma retifica no eixo de comando e jogo de balancin novo
quando nao tem mais jeito, soh um novo eixo de comando
pessoalmente ja vi uns 4 motores chevrolet com esse problema
de historias, essa deve ser a 20º que ouço
e digo mais, ja vi um monza onde foi trocado comando de valvulas que voltoua bater com menos de 1 mes.
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 562
- Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Na verdade não é problema do motor chevrolet. Mas na maioria das vezes é por desgaste ou então o tal problema cronico do VHC ( Batida de saia de pistão, não sei se a GM já corrigiu esses problemas cronicos, mas meu Classic 2006 bate ) que faz um barulho bem parecido com tucho.Ednoxx escreveu:isso eh mais comum do que feijao preto
geralmente uma retifica no eixo de comando e jogo de balancin novo
quando nao tem mais jeito, soh um novo eixo de comando
pessoalmente ja vi uns 4 motores chevrolet com esse problema
de historias, essa deve ser a 20º que ouço
e digo mais, ja vi um monza onde foi trocado comando de valvulas que voltoua bater com menos de 1 mes.
Abraço
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 241
- Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
- Localização: Florianópolis - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o moza que me refiro era um 89 OHC
os corsas que vi com tal problema eram EFI / MPFI
entao acredito que nao é um problmema apenas no VHC, e sim uma falha nos GM que vem de decadas.
independente de ser por desgaste ou não, problema é problema
até pq nunca vi relatos de problemas semelhantes em outros carros.
e digo mais, quando isso acontece geralmente eh em apenas 1 par de balancin e sempre no primeiro da direita para esquerda.
nunca vi balancin gasto no meio, ou mais de 1 par , se fosse desgaste natural, seriam nos 4 pares ou aleatoriamente.
os corsas que vi com tal problema eram EFI / MPFI
entao acredito que nao é um problmema apenas no VHC, e sim uma falha nos GM que vem de decadas.
independente de ser por desgaste ou não, problema é problema
até pq nunca vi relatos de problemas semelhantes em outros carros.
e digo mais, quando isso acontece geralmente eh em apenas 1 par de balancin e sempre no primeiro da direita para esquerda.
nunca vi balancin gasto no meio, ou mais de 1 par , se fosse desgaste natural, seriam nos 4 pares ou aleatoriamente.
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 562
- Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ednoxx escreveu:o moza que me refiro era um 89 OHC
os corsas que vi com tal problema eram EFI / MPFI
entao acredito que nao é um problmema apenas no VHC, e sim uma falha nos GM que vem de decadas.
independente de ser por desgaste ou não, problema é problema
até pq nunca vi relatos de problemas semelhantes em outros carros.
e digo mais, quando isso acontece geralmente eh em apenas 1 par de balancin e sempre no primeiro da direita para esquerda.
nunca vi balancin gasto no meio, ou mais de 1 par , se fosse desgaste natural, seriam nos 4 pares ou aleatoriamente.
Nos VHC a coisa eh mais 'BRAVA" rsrs. Nos casos de batida de saia de pistão, na maioria tem que se trocar os pistões. Existe VHC com 500km rodados que foi feito essa troca.
Abraço
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 2483 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 4054 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 5 Respostas
- 2805 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 4 Respostas
- 8839 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 11012 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8181 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1371 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 564 Exibições
-
Última mensagem por RenataMoura
-
- 1 Respostas
- 630 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 980 Exibições
-
Última mensagem por Rony Moreira