Pq o corsa esta sujando as velas?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Poxa meu caro, que chato teu corsa estar dando esse trabalho. Mas olha só, se for fazer o motor fuja de oficina mecânica, vá numa boa retífica que faça o serviço completo, ou seja, tirar o motor, retificar e colocar de volta em pleno funionamento. Não deve ficar muito mais barato do que pagar um mecânico, mas pelo menos você não dá mais grana pra nenhum safardana.

Rogério.
alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrecorseiro »

poi é galera, VALEU PELA FORÇA DE TODOS QUE ESTÃO ME DANDO CONSELHO, NESSA HORA É BEM VINDA, MAIS ENTÃO, EU VOU PESQUISAR AQUI CERTINHO UMA RETÍFICA BOA E DE CONFIANÇA E FAZER O MOTOR, NÃO VOU VENDER O CARRO PQ JA FIZ TANTA COISA NELE QUE NEM CONPENSARIA, VOU DEIXA ELE UNS MESES PARADO ATÉ EU JUNTAR A GRANA, MAIS NO DECORRER DOS DIAS VOU POSTANDO AQUI PRA VCS OS VALORES QUE EU ENCONTREI E O QUE VCS ACHAM, BELEZA GALERA, VALEU MESMO AI PELA FORÇA DE TODOS OS COMPANHEIROS DO CC,


ATÉ MAIS GALERA!!! E VÃO ME DANDO DICA QUE É SEMPRE BEM VINDA!!!

=)

:wink:
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Alexandre, já que ele fez a CENSURADO de fechar esse motor com a parte debaixo ruim ,chama ele pro acordo de fazer o resto sem te cobrar a mão de obra e as peças você paga , caso tenha resistencia da parte dele ,alege que vai no pequenas causas da parte dele, isso é . Se você confiar nesse cara ainda? :cry:
alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrecorseiro »

[quote="andrepirituba"]Alexandre, já que ele fez a CENSURADO de fechar esse motor com a parte debaixo ruim ,chama ele pro acordo de fazer o resto sem te cobrar a mão de obra e as peças você paga , caso tenha resistencia da parte dele ,alege que vai no pequenas causas da parte dele, isso é . Se você confiar nesse cara ainda? :cry:[/quote]

Eai André, beleza? Então, conversei com meu mecanico e ele me disse que faria sim o serviço e Não cobraria a mão de obra, o pior que o serviço completo ficaria em 1,700 reais, seria completo, trocando tudo!! Será que compensas:???

Valeu...

Abraço!!!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Primeiro faça orçamentos em mais três lugares, explique a situação e depois de avaliado, conserte o problema.
alexandrecorseiro escreveu:Eai André, beleza? Então, conversei com meu mecanico e ele me disse que faria sim o serviço e Não cobraria a mão de obra, o pior que o serviço completo ficaria em 1,700 reais, seria completo, trocando tudo!! Será que compensas:???

Valeu...

Abraço!!!
Vender o carro com um problema desses, pode trazer mais desvalorização para o carro ou espantar mais pessoas que se interessarão pelo carro...

Faça orçamentos, veja as peças, mesmo que demore, conserte.

Logo estará tudo normalizado e vc feliz.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

1º coisa esse cara q fez o cabecote precisa acertar pq nao ta bom, ta queimando oleo qnd liga, tem retentor de valvula com problema, ou ele nao trocou, ou montou errado....
mas partindo de tudo q foi relatado do mecanico eu ja teria os 2 pes atras em fazer servico com ele, pode ter sido um erro, e acontece, mas é bom ficar de olho, nao se deve condenar ninguem por uma infelicidade nessa montagem...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
peresgil
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Terça-feira 01 2015f Setembro 2015 04:31:31 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por peresgil »

amigo,sou bastante leigo nesta parte da mecânica,mais meu corsinha sujava as velas e saiia fumaça na partida a frio tambem;era exesso de oleo no motor,só isso.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”