GNV + ALARME ! ATENÇÃO TODOS!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ronnie
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 06 2003f Dezembro 2003 11:26:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

GNV + ALARME ! ATENÇÃO TODOS!!!!

Mensagem por Ronnie »

gente a parada é séria....meu carro tem gnv e só hj me dei conta q o alarme não serve pra b* nehuma com o gnv...pois ele corta a bomba de combustivel eu aho, só q se o carro estiver no GNV ele não está usando a bomba de combustivel...portanto, o carro continuará ligado e o ladrão precisará somente cortar a sirene do carro pra andar normalmente sem chamar atenção....... se alguem souber mais de detalhes de como faço pra resovler esse problema, por favor me ajudem....vou tentar ligar no relê no gás, pra tipo qdo disparar cair direto pra gasolina....
sei lá....... mas vai aí um toke pra quem tem carro com GNV....t+
"Não corra mais do que seu anjo possa voar..."

Corsa GL 1.4 Preto ,Rodas+Film+-Som
Rodando no Gás(GNV) **Mais Baixo Agora**
(Equipando)
Avatar do usuário
Roberto Tadeu
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 30 2003f Novembro 2003 11:38:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Tadeu »

tinha um colega meu q tirava o painelzinho do gás, aquele das bolinhas, qdo saia do carro.
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.
mvlou
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 07 2005f Abril 2005 12:01:40 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mvlou »

Cara,

Passei pelo mesmo problema. No entanto eu pedi para o instalador cortar a ignição. Assim, enquanto o alarme está disparado o carro não liga nem com GNV nem com gasosa.

Bele?

Abraços,
Marcão
Corsa Wagon 1.6 GLS
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

um detalhe nao sao todas as conversoes q desliga a bomba de liquido e por isso acontece a queima constante da bomba
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Roberto Tadeu
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 30 2003f Novembro 2003 11:38:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Tadeu »

O problema de cortar a ignição é que o ladrão logo saca que ela está cortada (ele bate na chave e ve q nao funciona...). E aí ele pode tentar achar onde ela foi cortada.
Cortar o combustível é mais discreto pq o arranque pega, o carro as vezes ate funciona um pouco, mas ai para... ele tem q adivinhar o que é q foi cortado (bomba, velas, etc...) e aí ele perde mais tempo.

É tão fácil fazer essa parada de cortar o GNV e o comb. líquido juntos... as lojas de conversao noa fazem de porcas que são.
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.
mvlou
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 07 2005f Abril 2005 12:01:40 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mvlou »

Discordo completamete...

Qualquer um conheça um pouco de carro sabe o corte que é feito, seja o que for. Não tem nada "discreto" como disse.

Com o alarme disparado e carro no meio da rua, quem é o mané que vai ficar procurando o fio? E se for noite então... A única saída nesse caso é desarmar o alarme, aí entra o fator chave mestra: deve estar num local bem escondido. E nunca deixe o instalador escolher, pois ele faz assim para todos os carros. Escolha você mesmo o local da chave mestra, quanto mais absurdo for talvez até seja melhor...

Seja qual for o método do alarme, faça um seguro que por enquanto ainda é o melhor a fazer, certo?


Abraços,
Marcão
Corsa Wagon 1.6 GLS
Leandro Cândido Reis
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Novembro 2004 03:46:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Cândido Reis »

Olha, tentaram roubar o meu mes passado, so nao conseguiram pq tinha um dispositivo que cortava a corrente, e mesmo no GNV ele nao funcionou. o alarme original do meu corsa nao serviu pra CENSURADO de nada! mas eles nao conseguiram andar nem 100 metros. nao sei muito como faz, mas é um fio que corta a corrente de alguma coisa da injecao, fica proximo a central de injecao, mas qualquer eletrcista faz, ai vc coloca a chavezinha seletora num lugar escondido e toda vez que parar o carro vc muda a chave. isso que me salvou!

[]s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”