Cara a mangueira da bomba que fica dentro do tanque ficou bem presa?
Depois de tudo que você fez o carro continua dando trabalho dessa forma eu não sei mais o que pode ser.
O motor do teu carro ta bom? Não ta faltando compressão? Teu alternador ta gerando uma boa voltagem, pois se ele estiver zuado e não tiver gerando direito pode ser que vc esteja queimando combustivel só com a carga da bateria, sei lá quem sabe??!!
GALERA AJUDA AI ESTAMOS COM PROBLEMAS SÉRIOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[DÚVIDA] - Pq Meu Corsa está falhando? Tem jeito?
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[quote="Trevor"]e o seguinte, ja troquei velas, filtro de ar, oleo, fiz limpeza dos bicos, troquei correia dentada e so uso gasolina aditivada mas meu carro falha, principalmente de 2 marcha, os cabos de vela eu nao troquei ainda mas ja medi a resistencia deles e a principio esta ok. o que mais poderia ser, ja estou sem saber o q fazer... Valeu a ajuda![/quote]
Pede pro mecanico dar uma olhada no regulador de pressão de combustivel, é uma peça que fica no final do tubo logo acima dos bicos injetores e ligada ao coletor de admissão por uma mangueira está peça e baratinha e sempre confunde com bomba falhando quando na verdade é falta de vedação no retorno do combustivel para o tanque, no caso ao invés de retornar o combustivél não usado para o tanque o mesmo vai para o coletor.
Pede pro mecanico dar uma olhada no regulador de pressão de combustivel, é uma peça que fica no final do tubo logo acima dos bicos injetores e ligada ao coletor de admissão por uma mangueira está peça e baratinha e sempre confunde com bomba falhando quando na verdade é falta de vedação no retorno do combustivel para o tanque, no caso ao invés de retornar o combustivél não usado para o tanque o mesmo vai para o coletor.
Sò os fortes sobrevivem!!!!!
- Fábio Amaral
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Amigos
Meu corsa 1.6 ano 2001 ta com esse mesmo problema ....
Hoje mesmo passei ele no scanner e acusou um problema no sensor da borboleta ....segunda feira vou ver se acho essa peça no desmanche ....e trocar para fazer o teste.
Abraços
Meu corsa 1.6 ano 2001 ta com esse mesmo problema ....
Hoje mesmo passei ele no scanner e acusou um problema no sensor da borboleta ....segunda feira vou ver se acho essa peça no desmanche ....e trocar para fazer o teste.
Abraços
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Meu carro 99 tb tá com o mesmo problema: especialmente qdo está frio, ao ligar, funciona como se um cilindro tivesse falhando, entendem? Mas ao andar um pouquinho com ele retorna à normalidade. Não faz isso diariamente, mas tem aumentado a frequencia com o passar do tempo.
Tb já passei o scanner, troquei velas, limpei bicos, mas num resolveu.
Qual sequencia devo seguir a partir de agora???
Tb já passei o scanner, troquei velas, limpei bicos, mas num resolveu.
Qual sequencia devo seguir a partir de agora???
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E?!?!??
Resolveu o problema ?
Resolveu o problema ?
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No meu ainda num descobri qual o problema não!WesleYsnipeS escreveu:E?!?!??
Resolveu o problema ?
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pessoal, ontem fui ao mecanico e pedi pra passar o scaner no veiculo pois o codigo de erro que sempre dava era 1405 e ninguem sabia me informar o que era. quando colocou o scaner acusou a EGR, nos testes de variacao do scaner a EGR nao variava, ela deve estar travada aberta pois meu carro apresenta falhas em baixa.
Sedan GLS 1.6 16v
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Meu Amigo, tudo que você fez no carro eu fiz, inclusive na sua primeira descrição eu achei que fosse a minha , quando eu estava com esse problema. O detalhe foi o seguinte, quanto tempo vc tem o seu corsa, sempre foi usado gas aditivada?
O meu eu usava sempre aditivada, mas o antigo dono usava só comun. Resultado:
Por conta do aditivo, a "sujeira do motor" era levada para os bicos, o que em rotação baixa, tipo 3000 rpm deixa o carro falhando. principalmente em primeira e segunda marcha, experimenta trocar de posto e junto com sua aditivada botar um pouco de comun, a densidade do aditivo diminui não deixa a sujeira ir para os bicos, assim aos poucos teu motor vai limpando depois bota aditivada novamente. Valeu amigo abrasssss, o meu ta voando agora heheheheh.
[url=http://www.postimage.org/][img]http://s4.postimage.org/bpnv5a78/corsin ... eninho.jpg[/img][/url]
O meu eu usava sempre aditivada, mas o antigo dono usava só comun. Resultado:
Por conta do aditivo, a "sujeira do motor" era levada para os bicos, o que em rotação baixa, tipo 3000 rpm deixa o carro falhando. principalmente em primeira e segunda marcha, experimenta trocar de posto e junto com sua aditivada botar um pouco de comun, a densidade do aditivo diminui não deixa a sujeira ir para os bicos, assim aos poucos teu motor vai limpando depois bota aditivada novamente. Valeu amigo abrasssss, o meu ta voando agora heheheheh.
[url=http://www.postimage.org/][img]http://s4.postimage.org/bpnv5a78/corsin ... eninho.jpg[/img][/url]
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
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Boa noite pessoal, tenho um Corsa Sedam Premium 1.4 econoflex 2011, e tenho o mesmo problema, quando dou a primeira partida o corsa falha muito, dá aqueles estalos do escapamento, e quando arranco de primeira da umas engasgadas e depois de passsar da 1ª marcha pra 2ª o corsa dá uns engasgos com falhas, aí preciso dar uma acelerada mais forte pra melhorar.
Já limpei bico, troquei velas e cabos, e os filtros eu troco todos a cada troca de oleo, ja passou scaner e não acusou nada.
Já limpei bico, troquei velas e cabos, e os filtros eu troco todos a cada troca de oleo, ja passou scaner e não acusou nada.
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