ROTAÇÃO EM MARCHA LENTA - DIFERENÇA ENTRE MOTOR QUENTE/FRIO

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vALvEL
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Mensagem por vALvEL »

Tá baixo isso aí hen tio.... eu se fosse vc ia ver logo doq se trata...
E aproveita e passa uma flanela nessa painel vai... hehehehe :lol:

[]'s
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LEO.UFF (Kreator)
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Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

HEAUEAHEUAHEA CARACA!

400 rpm é soda! vê isso aí pq pode dar problema... seu carro não fica morrendo não?
itanium
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Mensagem por itanium »

pode dar mto problema, mas axo q 400rpm deve gastar quase nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Corsa Sedan Super 1.0 8v
Ariete

Mensagem por Ariete »

leonardosecco escreveu:oloko.....
mais se liga... isso não é 200rpm
É 450 hehehe
200 eh impossivel, mesmo assim, 450 eh baixo d+, como fez para ficar assim, so no controlador de marcha lenta?
nao sei como q fez para ficar assim, eu comprei ele assim, a marcha lenta é mó instavel, ela fica variando....depois tenho q arrumar isso.


ola pedropaulo a coisa esta feia ai, heim...mui estranho isso...

tire-me uma duvida: assim que se da partida no motor o ponteiro de temperatura vai logo subindo como na foto?
agora quanto a marcha lenta, pela kmetragem, o corpo da borboleta, valvula de controle de entrada de ar da marcha lenta (valvula IAC), a borra deve estar obstruindo a entrada de ar, motivo do chacoalhamento, devem estar super empregnados de borra de oleo ressecado...se voce tirar aquela mangueira com o sensor de temperatura de ara dmitido e notar a boca do corpo da borboleta preta antes da borboleta pode ter certeza que a coisda esta feia...ja deu uma checada neste link abaixo...de retorno ai para nós, ok...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15052
oi,
sim quando eu ligo ele, os ponteiros vão subindo devagar, eu acho isso um saco hehehe, quando o tanque tá cheio vai uns 20 segundos pro ponteiro subir até o maximo,

eu vou fazer um revisao nela mais pra frente, ela tá bem detonadinha de motor tenho q arrumar.


Olá Pedropaulo, a foto mostra 450 rpm, e isso esta indicando que a TBI deve passar por uma limpesa completa urgente, porque 450 é um giro muito baixo.
oi
sera q só a limpeza funcionaria? acho q tem q trocar alguma peça, a luz da injecao nao ascende masss hehehe

Tá baixo isso aí hen tio.... eu se fosse vc ia ver logo doq se trata...
E aproveita e passa uma flanela nessa painel vai... hehehehe

[]'s
ehehehhe tenho q dar uma lavada boa nela, só q sem tempo, eu lavo ele em lava rapido eahueha por fora fica limpo mais por dentro...


HEAUEAHEUAHEA CARACA!

400 rpm é soda! vê isso aí pq pode dar problema... seu carro não fica morrendo não?
pior q ele nao morre, eu paro no sinal, e com a embreagem acionada ela varia muito, mais quando eu solto ela fica em exatos 400 rpm, tem sinal na minha cidade q dura 3 min, nesse ai quando chega no final o carro comeca a chacoalhar e ir em 300, 250 rpm, mais quando ele dar de morrer o giro sobe ate 900 rpm e estabiliza novamente em 400

pode dar mto problema, mas axo q 400rpm deve gastar quase nada
eu já desci a serra da minha cidade com 4 litros de combusitvel só na marcha lenta e andei 90 km 22,5 km/l na estrada só na lenta
Fabio Wellington
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Mensagem por Fabio Wellington »

Estou com um problema quando o carro está frio pega quando esquenta não, o que fazer?
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