Injeção direta e indireta de combustivel
- Rei_Panda
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Ahhh! É Protetor de tela sim (em termos, pra mim protetor de tela é a bela tela negra!) e de ótima qualidade gráfica, incluindo o efeito da explosão dentro dos cilindros.
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a gente acerta, vc envia no meu enderecoRei_Panda escreveu:Existe jeito pra tudo, mas e aí? Pra onde eu mando esse CD?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Hummm... mas seria uma otima explosao na camera de combustao... mas naum entendi pq se entrar ar na linha de combustivel vai explodir... jah que naum avera mais gasolina...Rei_Panda escreveu:Injetar ar comprimido e combustível no momento de compressão total? Conheço isso como pós combustão, nada que 3.000 bar de pressão na linha de combustível não possa resolver, já manda até combustível quente, mas nunca, nunca mesmo, deixe faltar combustível no tanque porque a essa pressão na linha, se entrar ar
Auto-combustão não é muito agradável mesmo e, digamos de passagem, incontrolável
- Rei_Panda
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Tem certeza que não vai ter? Observe, está sugando cosbustível do tanque e comprimindo, baixo nível, dá uma engasgada e manda um pouco de ar junto. Nesse momento toda a linha de compressão ainda tem combustível e a 3.000bar (43.512psi) provoca auto-combustão com certeza.
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tah... mas pq em 3.000 bar com ar... aconteceria auto-combustao???
tipo no q eu tinha pensado naum comprimiria a gasolina e sim o ar...
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Injeção direta de combustível pede elevada pressão de combustível, podendo chegar até 3.000bar dependendo do regime do motor. Problema é que com essa pressão toda têm-se energia de ativação suficiente para a combustão, não precisa de vela de ignição, então a única coisa que falta é ar, e se entrar ar, ja sabe. Quanto a parte de injetar mais ar dentro do cilindro com compressão máxima, esse é o principio de funcionamento do motor a ar. Interessante, não? Pára o carro e enche de ar comprimido. Sai por aí rodando a ar. hehehe.
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Entandi Panda
mas a autocombutao naum acontece com os motores a diesel... e olha que eles trabalham algo em torno de 4.000bar... neh???
pq???
Ma hj em dia temos motores com injecao direta... e entam??? como eles conseguem conter a auto combustao?
mas a autocombutao naum acontece com os motores a diesel... e olha que eles trabalham algo em torno de 4.000bar... neh???
pq???
Ma hj em dia temos motores com injecao direta... e entam??? como eles conseguem conter a auto combustao?
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alias qto de pressão precisa pra ocasionar a acombustão de um motor diesel,jah que o mesmo não utiliza velas?Piloto Carioca escreveu:Entandi Panda
mas a autocombutao naum acontece com os motores a diesel... e olha que eles trabalham algo em torno de 4.000bar... neh???
pq???
Ma hj em dia temos motores com injecao direta... e entam??? como eles conseguem conter a auto combustao?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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quem disse que a autocombustao nao ocorre emmotores diesel?
alguem aqui jah viu vela de motor diesel?
se virem me avisa, pq eu nunca vi :P
quem detona o diesel eh a propria taxa de compressao do motor diesel......
mas eu nao creio que vah chegar a 3000bar de pressao na linha de combustivel nao.... alias, eu duvido muito que passe de 100 bar
pra se quadruplicar a vazao dum bico injetor, necessita-se de 16x a pressao original
se o carro usar 3 bar de pressao, ele passa a usar 48 bar de pressao
agora vamos dizer que por algum motivo precise-se de mais pressao, ok, damos 400% de margem pra erro, ainda assim dah 200bar de pressao, muito longe dos 3000bar
sem contar que a bomba pra fazer uma pressao dessas ia gastar muita energia, a ponto de tirar uns 3 hp soh de peso extra no alternador...
alguem aqui jah viu vela de motor diesel?
se virem me avisa, pq eu nunca vi :P
quem detona o diesel eh a propria taxa de compressao do motor diesel......
mas eu nao creio que vah chegar a 3000bar de pressao na linha de combustivel nao.... alias, eu duvido muito que passe de 100 bar
pra se quadruplicar a vazao dum bico injetor, necessita-se de 16x a pressao original
se o carro usar 3 bar de pressao, ele passa a usar 48 bar de pressao
agora vamos dizer que por algum motivo precise-se de mais pressao, ok, damos 400% de margem pra erro, ainda assim dah 200bar de pressao, muito longe dos 3000bar
sem contar que a bomba pra fazer uma pressao dessas ia gastar muita energia, a ponto de tirar uns 3 hp soh de peso extra no alternador...
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