oi pessoal , poxa se puderem me ajudar , instalei um vacuometro no meu corsa , pois esta desligado .. o meu pai disse que fica no tubo de admissão , pois onde fica esse tubo? pois meu pai mora longe e não deu pra me mostrar ..
valeu desde já agradeço , abraços a todos da equipe corsa clube.
por favor onde coloco o cabo do vacuometro no corsa 1.0 ???
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Domingo 27 2005f Fevereiro 2005 09:25:45 PM
- Localização: Itatiba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
por favor onde coloco o cabo do vacuometro no corsa 1.0 ???
Valeu , um abraço a todos.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
copiei pra k, pq me parece ser uma resposta dakiexistem umas tres opções pra vc.... a que ao meu ver é mais facil, é no cabo de servo freio, porem uma instalação mal feita ali pode gerar acidentes, sobra a mangueirinha do regulador de pressão da flauta dos bicos, é um cabo finiho preto que sai do topo do coletor de admissão e proximo ao reservatorio de expanção de agua.....
vc vai precisar de um "T" plastico e borracha siliconada pra unir a mangueirinha preta original cortada ao "T", pois o cabo que acompanha o vacuometro ja vem com a mesma.....
qq coisa estamos ai..
[]´s
_________________
Cem GSI RJ
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Para ligar o vacuômetro, o melhor é usar a mangueira que liga o servo-freio ao coletor de admissão, preste atenção que nessa mangueira tem uma válvula de plástico antes do servo-freio, corte a mangueira antes dessa válvula, ou seja, o vacuômetro deverá ser ligado entre o motor e a válvula do servo-freio, corte a mangueira e coloque ali um "T" que geralmente é fornecido com o vacuômetro, se não tiver esse "T" vai ter comprar um.
Religue tudo e estará pronto para usar.
Para economizar, basta manter o maior vácuo possível, sabendo que se pisar fundo, o vácuo vai marcar "zero de pressão negativa"
__________________
Lucídio - Ctba.
Religue tudo e estará pronto para usar.
Para economizar, basta manter o maior vácuo possível, sabendo que se pisar fundo, o vácuo vai marcar "zero de pressão negativa"
__________________
Lucídio - Ctba.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Domingo 27 2005f Fevereiro 2005 09:25:45 PM
- Localização: Itatiba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
valeu pessoal , pois esta pronto .. dez ai pra voces ... valeu mesmo ...
um abraço a todos e obrigado por responder , olha sou um fan de topicos (faça voçe mesmo) .
valeu o fumado agradece!!!
um abraço a todos e obrigado por responder , olha sou um fan de topicos (faça voçe mesmo) .
valeu o fumado agradece!!!
Valeu , um abraço a todos.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 879 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 462 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6383 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 609 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 4788 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 10749 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3563 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3531 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 1505 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4002 Exibições
-
Última mensagem por Wilson