Chip de potência para corsa 1.8 flexpower???/Preparação???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Eduardod
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 04:06:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Chip de potência para corsa 1.8 flexpower???/Preparação???

Mensagem por Eduardod »

To pensando em chipar meu corsa, mas como ele é flexpower fico na duvida se nao vai dar algum problema.
Se alguem souber de alguma forma de aumentar a potência desse motor, dá uma força.
Valeu.
Eduardo
Corsa 1.8 Flexpower
Aro 17 TSW
Pneus TOYO Proxes 4
Escape 4 pol.
Dentista
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 11:41:18 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dentista »

E dae! Cara eu acho esse motor bem fortinho...ele tem um bom torque de baixa não é? Mas se vc quer aumentar a potencia mesmo...coloque um turbo nele!
Na revista Hot desse mês de Abril saiu uma Montana flexpower turbinada com nitro! Diz lá q ta com 220cv.
FAlow!!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

acho q turbo nesse motor fica bom porem tem q ver o R/L dele...acho q fica muito aspero o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Dentista
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 11:41:18 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dentista »

É verdade esse motor é mais aspero, tipo tende a vibrar mais em altas rotações, por causa das bielas mais longas.

Então deve ser por isso q eles prepararam a Montana da revista, com uma turbina T2, pra encher mais rapido c/ rotações mais baixas, sem precisar forçar o motor e andar em altas rotações.

Falow!!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Dentista escreveu:É verdade esse motor é mais aspero, tipo tende a vibrar mais em altas rotações, por causa das bielas mais longas.

Então deve ser por isso q eles prepararam a Montana da revista, com uma turbina T2, pra encher mais rapido c/ rotações mais baixas, sem precisar forçar o motor e andar em altas rotações.

Falow!!
mas é bem akilo numa estrada ou numa esticada vc mata a turbina, T2 em 1.8 é violento hein
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Dentista
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 11:41:18 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dentista »

corsomovel escreveu:
Dentista escreveu:É verdade esse motor é mais aspero, tipo tende a vibrar mais em altas rotações, por causa das bielas mais longas.

Então deve ser por isso q eles prepararam a Montana da revista, com uma turbina T2, pra encher mais rapido c/ rotações mais baixas, sem precisar forçar o motor e andar em altas rotações.

Falow!!
mas é bem akilo numa estrada ou numa esticada vc mata a turbina, T2 em 1.8 é violento hein
bem isso...dá um overspeed animal....acho q daqui a alguns dias a turbina da montana deva estar indo pro espaço hhehehe...ainda mais q o troço tem nitro tbm!!!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
Avatar do usuário
afmsys
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 18 2004f Janeiro 2004 12:55:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afmsys »

ohhh dentista, tem fotos da instalação do turbo no teu motor? é o mesmo que o meu e to interessado em colocar o caracol nele... o que ta me segurando um pouco é pq tenho ar e direção e o coletor é dificil de achar....

qual a configuração do teu motor?


Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
afmeng@yahoo.com.br

Imagem
Dentista
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 11:41:18 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dentista »

afmsys escreveu:ohhh dentista, tem fotos da instalação do turbo no teu motor? é o mesmo que o meu e to interessado em colocar o caracol nele... o que ta me segurando um pouco é pq tenho ar e direção e o coletor é dificil de achar....

qual a configuração do teu motor?
E dae afmsys, blz? Seguinte eu to usando o kit da garrett pra esse motor, so que é pra motores s/ ar e s/ direção...pra motores com ar e dir. tem q ver...mas acho q vc tem q mandar fazer o coletor de escape.
Qto. a configuração, a turbina é uma T2, 0,5 de pressão (mas chega a 0,6 pisando fundo), rodando a alcool, chip retrabalhado c/ conversão p/ alcool e acerto de ponto de ignição, bico suplementar controlado por HIS, filtro esportivo e escape 2".
Vou tirar umas fotos da instalação e posto aqui blz?
Falow! Abraço!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”