Envenenar corsa gsi 16v

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Pardal2005
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Envenenar corsa gsi 16v

Mensagem por Pardal2005 »

Ae galera beleza???

Estava pensando em envenenar meu corsa gsi 16V
Ele tá meio ruím de arrancada..... ele ta original com escapamento original do corsa 1.6 silencioso...

Bom... eu tava pensando em fazer o seguinte:

Filtro esportivo: +2cv
chipar ele: +16cv
escape 4x1: nao sei se melhora e o quanto melhora! Sou leigo!
Aspirar: Quanto aumentaria? Como ficaria o carro? Pode prejudicar o motor?
Turbinar: Nao... motor dele é muito caro com peças dificeis de ser encontradas entao prefiro nao arriscar!

Tem mais alguma coisa que eu possa fazer??? De leve....

Vlw
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

GSi já tem por originalidade um principio de aspiracao, por isso do torque em alta e a taxa ja elevada...
poderia ser pouco mais taxado e melhorar o comando mais graduado, so q aspirando mais, vc estara jogando o torque maximo pra giros mais altos ainda....pra dia a dia no transito vc comecara a passar raiva....
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Pardal2005
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Mensagem por Pardal2005 »

Com o powerchip.... re-configuração da injeção eletronica... tem como eles aumentarem o torque do meu carro mais cedo???

Tipo... o carro chega em 4000rpm e "voa"... teria como chegar em 2500rpm e "voar" ?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

é akele problema, 16V e comando bem esportivo ja.....
uma leve solucao seria por um comando menos graduado, so q vc traria o trorque pra baixo e prenderia o carro em alta
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Pardal2005
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Mensagem por Pardal2005 »

Vc sabe como faço isso? Quanto ficaria a brincadeira? Vlw
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao sei se o resultado final seria o esperado realmente
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FabricioDF
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Mensagem por FabricioDF »

Cara, se vc colocar um comando menos graduado, ma melhorar o trque em baixa, mas vai diminuir a potencia e consequentemente o desempenho.
Acho que vc não vai gostar disso!! :lol:
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Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

alem de ter q trocar 2 comandos, 700 pau ehEHHEHe nao vale a pena...

Aspiração leve: Chip alcool, abrir bicos ou bico extra, filtro, coletor e escap dimensionado. com 1200 reais da pra fazer tudu

Algo mais pesado: Adicione 2 comandos 288 e alivio de volante, pode tb trocar os pistoes pra aumentar mais a taxa sem rebaixar o cabeçote. Polir dutos, trabalho de sede de valvulas e tal. Sai muito kro fazer issu, uns 2000 pelo menos fora a aspiraçção leve...

O q eu recomendo:
Kit turbo leve, t2 com 0.6 de pressao no maximo... Menos gasto pra mais potencia. 3500 vc faz tranquilo...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Ewerton escreveu:alem de ter q trocar 2 comandos, 700 pau ehEHHEHe nao vale a pena...

Aspiração leve: Chip alcool, abrir bicos ou bico extra, filtro, coletor e escap dimensionado. com 1200 reais da pra fazer tudu

Algo mais pesado: Adicione 2 comandos 288 e alivio de volante, pode tb trocar os pistoes pra aumentar mais a taxa sem rebaixar o cabeçote. Polir dutos, trabalho de sede de valvulas e tal. Sai muito kro fazer issu, uns 2000 pelo menos fora a aspiraçção leve...

O q eu recomendo:
Kit turbo leve, t2 com 0.6 de pressao no maximo... Menos gasto pra mais potencia. 3500 vc faz tranquilo...
cabecote 8V Paulo Faria 1500$$ :D

qnt a troca do comando foi o q eu disse, vai prender o carro em alta hehe
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Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

Não
Tem varias graduações, depende do q vc quer...
esse 288º é comando pra fazer girar e empurrar muito em giros muito altos, logico q o carro não vai andar direito em baixa.

Se vc quer trocar comando de carro turbo, é logico q nao vai colocar um comando tao graduado assim. 1 meio termo entre o original e o 288, pra dar uma vida a mais qdo a turbina ta xeia, quer dizer, deixar o motor girar um pouco mais pra aproveitar turbina.

Tem gsi girando 8000 rpm no RJ
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