[DÚVIDA] - por onde começo a turbina o meu Classic 2009 ?, e quais peças tenho q compra?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Hayam saeed
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 01 2024f Fevereiro 2024 12:29:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

[DÚVIDA] - por onde começo a turbina o meu Classic 2009 ?, e quais peças tenho q compra?

Mensagem por Hayam saeed »

:)


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

uma pergunta um tanto vaga, uma resposta parecida, comece pelo motor.....
muito antes de responder qq dessas perguntas vc tem q definir o q quer do carro, q tipo de resultado final quer, qnt aproximado de potencia esperta, respondido isso é q vc vai pensar em q peças comprar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Hayam saeed
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 01 2024f Fevereiro 2024 12:29:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Hayam saeed »

Entendi, eu quero q ele tenha mais potencia, e que ele tenha mais resposta do acelerador até o motor( acho q é mais torque, não sei muito de carro)


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Hayam saeed escreveu: Sexta-feira 02 2024f Fevereiro 2024 08:00:54 AM Entendi, eu quero q ele tenha mais potencia, e que ele tenha mais resposta do acelerador até o motor( acho q é mais torque, não sei muito de carro)
justamente aqui q esta o perigo e problema, perigo de estar perdido no q fazer, e problema de ir na conversa de qq preparador q vai te empurrar um turbo, pq a ideia de qq turbo é essa aumentar a potencia e torque do motor....
mas ai vai de um kit turbo padaria, do mais simples e "pronto" q se vê anúncios, aos mais complexos, c injeção programável, miolo do motor forjado e por ai vai....
se vê anúncios de kit turbo pronto completo por preços bem atraentes, mas qnd vai ver friamente, o q vem não é nem a metade do q precisa de fato, so em pensar, relógios, embreagem, escap, bicos, já vai se pagar mais do q no kit pronto q se limita a uma turbina c coletor e válvulas....mas dizem ser completo, mas um kit desse de maneira geral já te da mais potencia e torque
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”