Olá amigos, venho pedir ajuda para vocês, tenho um Corsa Classic Life 1.0 FLEX ano 2006 (modelo 2007) o mesmo estava com o motor totalmente moido (o antigo proprietário acabou com o carro) optei por comprar um motor na GM (fui comprando aos poucos) e já converter para cabeçote roletado, meu problema começa exatamente aqui, meu mecanico terminou de montar o carro hoje e o mesmo está com as seguintes peças:
- Cabeçote (Roletado) > 93399242
- Gaiola > 93376217
- Comando > 93233392
- Balancim > 93361395
- Tucho > 93361391
- Motor Parcial Inferior > 24579314
Tudo é zero GM, gastei um valor muito alto (maior que o valor do carro) para ficar tudo perfeito, porém ao dar partida no carro o meu mecanico já achou um pouco estranho (pois com o conjunto roletado ainda está barulhento) e a marcha lenta do carro está quadrada (vibrando volante e oscilando no ponteiro), medimos a pressão de oléo, a 3.000rpm temos 4,5 bar, estou um pouco em duvida referente ao *Comando e *Gaiola neste conjunto, principalmente o comando pois pesquisei e não encontrei se o mesmo se aplica no roletado.
Por favor, quem tiver conhecimento neste assunto me dá uma força, não sei o que fazer.
Obrigado!
[DÚVIDA] - Converter Corsa para cabeçote roletado.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sexta-feira 05 2021f Fevereiro 2021 12:12:52 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Wilson
- :: Administrador ::
- Mensagens: 2729
- Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Talvez o Bange ou SemControle possa te ajudar com esse assunto, ja ja eles aparecem e respondem algo....heheeh
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26809
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
viewtopic.php?p=1027497#p1027497
aqui tem pouca coisa sobre
esse comando é de celta prisma e o classic
foi tudo feito no cabeçote pras válvulas novas?
mediu a compressão em todos os cilindros?
aqui tem pouca coisa sobre
esse comando é de celta prisma e o classic
foi tudo feito no cabeçote pras válvulas novas?
mediu a compressão em todos os cilindros?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Ixi... post de Set/21... eu estava lá pelo Sul tupiniquim...
Mas num manjo muito de roletado não... acho que fizeram isso pra diminuir atrito e/ou depender menos do filme de óleo entre came e balancin...
Mas se tá barulhento, e não não são os tuchos que não carregaram, tem a ver com a altura (comparado ao normal) ou curso/comprimento da válvula.
Mas num manjo muito de roletado não... acho que fizeram isso pra diminuir atrito e/ou depender menos do filme de óleo entre came e balancin...
Mas se tá barulhento, e não não são os tuchos que não carregaram, tem a ver com a altura (comparado ao normal) ou curso/comprimento da válvula.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 6465 Exibições
-
Última mensagem por aztav220
-
- 1 Respostas
- 7693 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 778 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 7336 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 1343 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1448 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 16 Respostas
- 14256 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9721 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 5856 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 2331 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100