[DÚVIDA] - Converter Corsa para cabeçote roletado.

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MrAntunesS
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[DÚVIDA] - Converter Corsa para cabeçote roletado.

Mensagem por MrAntunesS »

Olá amigos, venho pedir ajuda para vocês, tenho um Corsa Classic Life 1.0 FLEX ano 2006 (modelo 2007) o mesmo estava com o motor totalmente moido (o antigo proprietário acabou com o carro) optei por comprar um motor na GM (fui comprando aos poucos) e já converter para cabeçote roletado, meu problema começa exatamente aqui, meu mecanico terminou de montar o carro hoje e o mesmo está com as seguintes peças:

- Cabeçote (Roletado) > 93399242
- Gaiola > 93376217
- Comando > 93233392
- Balancim > 93361395
- Tucho > 93361391
- Motor Parcial Inferior > 24579314

Tudo é zero GM, gastei um valor muito alto (maior que o valor do carro) para ficar tudo perfeito, porém ao dar partida no carro o meu mecanico já achou um pouco estranho (pois com o conjunto roletado ainda está barulhento) e a marcha lenta do carro está quadrada (vibrando volante e oscilando no ponteiro), medimos a pressão de oléo, a 3.000rpm temos 4,5 bar, estou um pouco em duvida referente ao *Comando e *Gaiola neste conjunto, principalmente o comando pois pesquisei e não encontrei se o mesmo se aplica no roletado.

Por favor, quem tiver conhecimento neste assunto me dá uma força, não sei o que fazer.
Obrigado!


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Wilson
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Mensagem por Wilson »

Talvez o Bange ou SemControle possa te ajudar com esse assunto, ja ja eles aparecem e respondem algo....heheeh
Imagem


SemControle
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Mensagem por SemControle »

viewtopic.php?p=1027497#p1027497
aqui tem pouca coisa sobre

esse comando é de celta prisma e o classic

foi tudo feito no cabeçote pras válvulas novas?
mediu a compressão em todos os cilindros?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Bange
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Mensagem por Bange »

Ixi... post de Set/21... eu estava lá pelo Sul tupiniquim...
Mas num manjo muito de roletado não... acho que fizeram isso pra diminuir atrito e/ou depender menos do filme de óleo entre came e balancin...
Mas se tá barulhento, e não não são os tuchos que não carregaram, tem a ver com a altura (comparado ao normal) ou curso/comprimento da válvula.


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